Estou a colocar este tópico, pois já lá estive e recomendo vivamente, têm especimes lindos e "super raros".
Mais de 30 especies diferentes se não me engano.
Está situada no Freeport, no Centro de Esposições.
Abraxos a Tdx

Moderador: mcerqueira
jaderribeiro Escreveu:Boas, tive la ontem. mas nem tive na fila... o rapaz que tem a exposiçao la, é espanhol. trabalha no jardim zoologico de espanha. é muito bonito de se ver. tem la uma víbora do gabao linda. os terrarios sao lindos. tem la monstro de gila, uma falsa coral grande. dendrobates, muitas viboras, viuvas negras, mais uns insectos... nao é muito grande, mas é bom de se ver...
terrarios? 5000*************************************
cumps
Durante a semana não há.MBocke Escreveu:Boas,
Estive la no sabado tbm recomendo... mas se conseguirem vao durante a semana que deve estar mais vazio...
está um tópico com as fotos á já algum tempo no tal forum, sitio do não sei o que...acho que é no sitio do pica pau amarelo ou sitio dos animais ou qualquer coisa assimPaulloSantos Escreveu:Durante a semana não há.MBocke Escreveu:Boas,
Estive la no sabado tbm recomendo... mas se conseguirem vao durante a semana que deve estar mais vazio...
Eu tenho uma série de fotos que tirei com o tm, mas a ranhósa da Xuga tem as mesmas fotos que eu, tiradas com a maquineta e com bastante mais qualidade.
Já era hora de ela as colocar aqui
Aqui... todos os dias sem excepção, mas só a ler.Bondage2010 Escreveu: Pálinho onde tens andado rapaz??
Igualmente pá...o dobro para ti cara lindaPaulloSantos Escreveu:(...)
Olha, beijocas fofas para ti
Eu vou fazer uma revolução daquelas....PaulloSantos Escreveu:Durante a semana não há.MBocke Escreveu:Boas,
Eu tenho uma série de fotos que tirei com o tm, mas a ranhósa da Xuga tem as mesmas fotos que eu, tiradas com a maquineta e com bastante mais qualidade.
Já era hora de ela as colocar aqui
Arrevolta-te...nicasxi Escreveu:Eu vou fazer uma revolução daquelas....PaulloSantos Escreveu:Durante a semana não há.MBocke Escreveu:Boas,
Já era hora de ela as colocar aqui![]()
![]()
![]()
Xuga Maria !!!!! Tu estiveste em Alcochete????????![]()