Olá. Tenho uma dúvida: o nome científico da cobra do milho é afinal P. guttatus ou Elaphe guttata? Já vi das duas formas... Pergunto porque vou comprar a um criador que as chama de E. guttata...
Outra questão: sabem informar-me se a Avisan é feira apenas de exposição ou podemos adquirir animais e acessórios?
Dúvida sobre nome científico
Moderador: mcerqueira
O nome cientifico actual da cobra do milho é Panterophis guttatus guttatus, há não muito tempo atrás era elaphe guttata guttata, alguns criadores usam o nome antigo.AnAPSC Escreveu:Olá. Tenho uma dúvida: o nome científico da cobra do milho é afinal P. guttatus ou Elaphe guttata? Já vi das duas formas... Pergunto porque vou comprar a um criador que as chama de E. guttata...
Outra questão: sabem informar-me se a Avisan é feira apenas de exposição ou podemos adquirir animais e acessórios?
Sim, além de bancas apenas para exposição vão tambem lojas onde podes comprar animais e acessórios.
Dracula Escreveu:Vi este forum e como a minha duvida vem mais ou menos ao encontro do titulo.(assim nao nessecito de criar outro topico)
Qual é o nome comum desta especie Acanthosaura Carpa?
nao será isto?
http://www.froggieb.com/MHDCaresheet.html