Sou novo por aqui e vou começar nas lides da herptologia...
Até há uns minutos atrás julgava que era o unico a gostar destes animais...afinal e ainda bem há muita mais gente.
Uma pergunta-onde compraram os vossos animais?
Não encontrei até hoje um unico sitio onde visse um réptil com aspecto saudavél! (loja)
Abraços
Ora Viva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Em primeiro lugar cê bem vindo!
No horto do Campo Grande em Lisboa hà uma loja que tem todo o tipo de animais(embora alguns não os tenha na loja. ex.: cavalos, cabras, ...), alimentação (tem alimento vivo) e acessórios para os mesmos.
Cordiais saudações

No horto do Campo Grande em Lisboa hà uma loja que tem todo o tipo de animais(embora alguns não os tenha na loja. ex.: cavalos, cabras, ...), alimentação (tem alimento vivo) e acessórios para os mesmos.
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Lecoq, se procuras animais saudáveis, vais ficar decepcionado com a loja do Horto...
Uma alternativa... talvez a Mad Dog na pontinha, perto do PINGO DOCE. Mas é uma loja mto pequena.
Uma alternativa... talvez a Mad Dog na pontinha, perto do PINGO DOCE. Mas é uma loja mto pequena.
-
- Registado: domingo ago 03, 2003 2:17 pm
Ola!! Tenho uma iguana com cerca de dois anos e que sempre tratei da forma mais correcta (lampada uv, tapete termico, grande terrario, alimentacao natural com suporte vitaminico e fui inclusive vom ela duas vezes a faculdade de veterinaria para uma consulta de rotina). Acontece que, por motivos pessoais e profissionais nao posso continuar mais com ela. Caso estejas interessado diz-me alguma coisa.
um abraco
um abraco