é assim no loja disseram me que se devia dar uma cápsula de granulado por dia à tartaruga, mas está me a fazer confusão...só uma??
é mesmo só uma e já está? Ou é mais que uma? Ou ainda devo dar lhe diariamente uma cápsula junto com outros alimentos tipo brócolos crus, maçã etc. ?
está me a fazer confusão :S:S a a tartaruga tem 3cm mais ou menos.
ah aproveito para dizer que também arranjei umas vitaminas para a água e uma barrita de cálcio para a carapaça, agora quanto ás pingas por causa do cloreto a água ou lá o que é não há problemas em misturar com as vitaminas certo? Tenho medo de estar a fazer alguma coisa mal
DDR granulado tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
dá lhe granulado até ela se fartar tipo 8/9 por ai e vais vendo o que ela come,
olá gdbg.
Eu tenho duas tartarugas do mississipi e dou-lhes granulado 3 vezes por dia. Aquilo tem prai um centímetro e como elas ainda são pequenas parto aquilo ao meio e fica um bocado para cada uma. Há dias que comem tudo, mas há outros que deixam ficar. Pelo que li aqui no forúm também podes dar às vezes legumes.
Espero ter ajudado
Eu tenho duas tartarugas do mississipi e dou-lhes granulado 3 vezes por dia. Aquilo tem prai um centímetro e como elas ainda são pequenas parto aquilo ao meio e fica um bocado para cada uma. Há dias que comem tudo, mas há outros que deixam ficar. Pelo que li aqui no forúm também podes dar às vezes legumes.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
dalhe um de cada vez para nao gastares granulado a toa e ate e mais giro darlhe de comer assim que meter na agua e ta, deixa-a comer ate que ves que ela n liga nenhuma ao granulado e pq ja se fartou 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
cuidado com o excesso de alimento, muito tambem dá um crescimento acelarado que por sua vez traz piramidismo
Sim... tem razão! Mas 7 sticks partidos ao meio, não é muito!deadmmmannn Escreveu:cuidado com o excesso de alimento, muito tambem dá um crescimento acelarado que por sua vez traz piramidismo

Deadmmannn... agora depois de "morto" foi para a musculação?!