Duvida com filtro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Depende do filtro, o teu é interno certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Depende mesmo do filtro e como depois o queiras usar....se for um filtro intermo convém estar totalmente submerso, mas depois com os acessórios podes fazer o que quiseres 

-
- Membro Veterano
Penso que podes fazer isso, só vendo o filtro mesmo, há uns, internos, que têm entradas de água muito perto da saida. Mas experimenta, se a água sair normalmente sem nenhum barulho estranho então não haverá problema.
-
- Membro Veterano
Ok então deve estar tudo normal
-
- Membro Veterano
Normalmente no MANUAL DE INSTRUÇOES do filtro vem uma imagem onde explica onde deve estar o nível de agua.
Cumps
Cumps
Comprei outro filtro o que tinha não dava para as encomendas.
O meu aquário leva cerca de 70l o filtro que tinha dizia 150l/h e o que comprei é da marca EHEIM pickup 2010 220-500l/h, a menina da loja que me pareceu que percebe da coisa disse-me que este dava perfeitamente, qual a vossa opinião?
O filtro é este http://www.aquarioreef.com/detalhe.php?art=1674
O meu aquário leva cerca de 70l o filtro que tinha dizia 150l/h e o que comprei é da marca EHEIM pickup 2010 220-500l/h, a menina da loja que me pareceu que percebe da coisa disse-me que este dava perfeitamente, qual a vossa opinião?
-
- Membro Veterano
Pessoalmente nunca usei este filtro, nem esta marca, só em bombas de ar, mas comprei um parecido para o aquaterrário do meu irmão, um Hydor Cristal Duo e eté estou bastante satisfeito com a sua prestação devido à diferente maneira como entram os detritos para o filtro.
Cumps
Cumps

Ajuda?Gasmato Escreveu:Comprei outro filtro o que tinha não dava para as encomendas.
-
- Membro Veterano
Boas, penso que esse filtro é suficiente para o volume de agua que tem no aquario..
Melhores Cumps,

Melhores Cumps,

Estou com muitas duvidas em relaçao ao filtro ja que o fundo do aquario esta na mesma com bastantes restos de comida eu quando coloquei este filtro novo o aquario ja estava um pouco sujo nao deveria o filtro se fosse bom limpar toda a sujidade que ja estava no fundo?
Ou deverei testar o filtro limpando o aquário todo?
Ou deverei testar o filtro limpando o aquário todo?