Fotos da minha obesa, que de momento ta de dieta:

Cumps
Moderador: mcerqueira
Lool ela está de dieta por isto:JaimeSousa Escreveu:Bem fixe! tá gorda? tenho ideia de já ter visto fotos pela net delas bem mais gordas, mas não percebo nada da espécie...
Cumps
Também queroooo!!!!JaimeSousa Escreveu:Ambystoma tigrinum, a "tiger salamender"
Não querias comparar que estas são terrestres.VanesIsa Escreveu:Também queroooo!!!!JaimeSousa Escreveu:Ambystoma tigrinum, a "tiger salamender"![]()
Os cuidados diferem muito dos do Tritão Ventre de Fogo? (É a única referência que eu tenho...)
Não sabia, por isso perguntei... Não tenho grandes conhecimentos em relação a anfíbios! Obrigada por esclarecer.joaoplscosta Escreveu:Não querias comparar que estas são terrestres.VanesIsa Escreveu:Também queroooo!!!!JaimeSousa Escreveu:Ambystoma tigrinum, a "tiger salamender"![]()
Os cuidados diferem muito dos do Tritão Ventre de Fogo? (É a única referência que eu tenho...)
LOOOL, com essa foto já percebi a dietaBfddone Escreveu:Lool ela está de dieta por isto:JaimeSousa Escreveu:Bem fixe! tá gorda? tenho ideia de já ter visto fotos pela net delas bem mais gordas, mas não percebo nada da espécie...
Cumps
Como podes ver era mais que obesa