Animais - Exposalão Batalha 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
C3DR1C
Membro Veterano
Mensagens: 696
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado dez 12, 2009 10:01 pm

Bem este ano, mais uma vez, decorreu na exposalão batalha a exposição de animais de companhia... Eu como amante de animais fui la ver e tirei algumas fotos. Vou postar aqui algumas fotos, na maioria repteis para a malta k gosta ver. Nao liguem a qualidade das fotos, pois o fotografo e a maquina nao ajudam... E nao ajuda mesmo, o facto de ter de tirar sem flash e de haver muitas pessoas de um lado po outro...

Mas pronto aqui vao elas para os interessados...
Este ano parece que ta na moda os dragões barbudos, viam-se em todo o lado... lool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui esta um ratito de um dos 2 casais que comprei para criarem para a minha cobra :twisted:
Tao aqui algumas fotos repetidas pk o imageshack repetio-as e eu como sou preguiçoso nao as tirei... Sao pouquinhas mas pronto foi o k se arranjou :P
Cumprimentos...
Brake
Membro Veterano
Mensagens: 784
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado dez 12, 2009 10:26 pm

brigado pela partilha :wink:
Brake
JaimeSousa
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
Localização: 0.2.0 eublepharis macularius
0.0.1 pantherophis guttata

sábado dez 12, 2009 10:27 pm

Gostava de ter ido, mas fica muito longe... Obrigado pela partilha, gostei de ver :wink:

Cumps
Allistor
Membro Veterano
Mensagens: 448
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sábado dez 12, 2009 10:42 pm

Espectacular :o :o

Belo post e as fotos não estão assim tao más :wink:

Tem ali uns lagartinhos que são muito parecidos com uns que invadem a minha casa no verão :roll: :lol:

Cumps
deadmmmannn
Membro Veterano
Mensagens: 250
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
Localização: a Piri e a Lau são umas doidas

sábado dez 12, 2009 10:45 pm

Imagem

Imagem


é da minha vista ou tem orandas que são de agua doce fria com uma especie tropical de agua salgada?
ou será que o aquario esta por de tras? :twisted:
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 12, 2009 10:55 pm

C3DRIC, as fotos estão porreiras, obrigada pelo post. :wink: Não tiraste mais, da expo dos gatos?

Dead, pensei exactamente o mesmo que tu, mas não pode ser, no way, tem de ser o aquário que estava por trás...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nazgul93
Membro Veterano
Mensagens: 1995
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado dez 12, 2009 11:01 pm

Nao me parece Dino, se observar-mos bem, pelas sombras, etc, estao no mesmo aqua, o que é preocupante :?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
JaimeSousa
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
Localização: 0.2.0 eublepharis macularius
0.0.1 pantherophis guttata

sábado dez 12, 2009 11:02 pm

Pois, também me fez confusão! Na 1ª foto estão no aquario de trás mas na 2ª parece mesmo tar no aqua de agua salgada :o
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 12, 2009 11:05 pm

Olhem melhor, porque numa das fotos vê-se nitidamente a separação entre os dois aquas, o que tem os orandas é o das valisnérias, nem tal coisa podia ser, os orandas em 3 tempos estavam a boiar mortos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vasco94
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sábado dez 12, 2009 11:17 pm

na avisan também estava esse aquário, e sim aquilo está separado na diagonal lol
<p><strong></strong></p>
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado dez 12, 2009 11:53 pm

tirando a parte dos peixes, foi a ilha exotica a safar a coisa ou havia mais expositores em condições a vender animais da nossa categoria?
Ricardo Leitão
Calsonic
egos
Membro
Mensagens: 59
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

domingo dez 13, 2009 12:02 am

fotos muitos fixes....mas tenho pena das crias dos ratinhos :( sei que a cobra tem de comer....
mas mesmo assim tenho pena dos ratinhos eles sao tao queridos :(
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo dez 13, 2009 12:15 am

egos Escreveu:fotos muitos fixes....mas tenho pena das crias dos ratinhos :( sei que a cobra tem de comer....
mas mesmo assim tenho pena dos ratinhos eles sao tao queridos :(
Como se costuma dizer.
"É a vidinha", mas não se preocupe pois na maioria dos casos, os ratos têm uma morte indolor.
Ricardo Leitão
Calsonic
Dracula
Mensagens: 6
Registado: segunda set 07, 2009 1:05 pm

domingo dez 13, 2009 11:01 am

kual e o nome do reptil ke esta na 4ª foto a contar de baixo?
PaulloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 865
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo dez 13, 2009 12:02 pm

vasco94 Escreveu:na avisan também estava esse aquário, e sim aquilo está separado na diagonal lol
É isso mesmo.

Quando vi isto na Avisan, também achei estranho, mas depois de uns 10 minutos a olhar para o aqua lá percebi a "coisa"

A separação diagonal, cria uma fantástica ilusão de óptica, dando a parecer que os peixes estão todos juntos, quando na verdade... ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”