abraço

Moderador: mcerqueira
Breve tens um teu, quem tem destes bichos quer sempre mais e mais ahahahacris17 Escreveu:não ainda não há fotos, esquecime de dizer que é 100% normal het. tremper albino... gosto muito deste lagartinho pena ser para um amigo meu
Isso é bem verdade! Eu também tenho duas calsonicasPedroC10 Escreveu:Breve tens um teu, quem tem destes bichos quer sempre mais e mais ahahahacris17 Escreveu:não ainda não há fotos, esquecime de dizer que é 100% normal het. tremper albino... gosto muito deste lagartinho pena ser para um amigo meu
Por sinal...bem lindas...ainda tenho...inveja...ehehehehejoaoplscosta Escreveu:[
Isso é bem verdade! Eu também tenho duas calsonicas
Haha, obrigado! O mérito é todo do criadorFrankieGecko Escreveu:Por sinal...bem lindas...ainda tenho...inveja...ehehehehejoaoplscosta Escreveu:[
Isso é bem verdade! Eu também tenho duas calsonicas
Haha, obrigado! O mérito é todo do criadorjoaoplscosta Escreveu:
pois eu sei..á pala disso já vai nas duas cobras e uma iguanaPedroC10 Escreveu:Breve tens um teu, quem tem destes bichos quer sempre mais e mais ahahahacris17 Escreveu:não ainda não há fotos, esquecime de dizer que é 100% normal het. tremper albino... gosto muito deste lagartinho pena ser para um amigo meu
Em qualquer pet shop perto de si, ou então, esperar mais uns meses (3/4) que o pessoal daqui do fórum começa a ter nascimentos.GECKA Escreveu:Que fofo, eu ando a procura de um gecko para mim, logo que vi uma foto deles apaixonei-me logo por um animalzinho tao qerido.... e tao belo
Alguem sabe como posso arranjar um ?
É melhor esperar os 3/4 meses e até lá estudar bem as necessidades do animal e preparar tudo para poder cuidar do mesmo. Aviso já que não fica baratoGECKA Escreveu:Lojas de repteis sao praticamente inesistes onde vivo, e mais o menos quanto aos preços e transporte sabe?