Como não os quero stressar muito com o flash estas foram as fotos possiveis. O Black Arlequin principalmente é esquivo, isso não contando na pulguinha amarela que me vai dar dores de cabeça todos os dias porque vou passar XXXXXX minutos a ver se o encontro...

Bem mas aqui ficam:
-Red SuperFlame - A progenitora é uma arlequin simplesmente LINDA, com um vermelho muito vivo e um creme muito marcado.

- A foto possivel do Black Arlequin & Cream (no background)

- O Super Yellow Cream (A.K.A. Super pulguinha)

Os ciliatus, tal como acontece como outas espécies de répteis, passam por uma fase ontogénica de evolução da cor e do padrão, pelo que o resultado final é por vezes surpreendente, independentemente da cor com que nascem (embora conhecendo os progenitores possamos ficar com uma ideia mais aproximada do seu potencial).
Por outro lado operam também mudanças acentuadas em termos de cor ao longo do dia, adquirindo uma tonalidade mais definida (designada de "Fired up") durante a noite. Quando conseguir captar umas fotos com eles em "força" vão notar uma grande dferença. O caso do Black Arlequin é paradigmático...
PS: Quero aqui endereçar um abraço ao Alberto por nos ter recebido na sua casa e nos ter mostrado a sua colecção de rachos (estou completamente rendido... o macho henkeli então JESUS, mas os Chahoua não eram menos e os ciliatus