Boas Duduke
Fizeste um bom trabalho, mas tenho algumas questoes a colocar:
- Que ra queres colocar nesse terrario?
- Que aquecimento tens ou pensas usar? ( recomendo cabo de aquecimento, talvez 50w ou 75w, dependendo da ra )
Agora os elogios e criticas ao terrario, penso que o terrario esta bem feito, mas para uma ra terrestre, se for uma arboricola, precisa de muita mais vegetaçao, sem falar que uma ra arboricola precisa de mais altura do que espaço de solo.
Podendo aconselhar, aconselhava a colocares ai ficus, do lado esquerdo ( 1ª imagem ), ou ate mesmo no lado direito, umas lianas ou troncos atravessados para elas poderem trepar.
Quanto a parte da agua, tens de saber se a ra que queres, se gosta de nadar ou nao, pois algumas ras em mais de 1cm de agua afogam-se, dou te o exemplo das dendrobates, que era e e' um projecto que vou desenvolver, mas a longo prazo...
( nao se afogam com 1cm, pois e' o recomendado, mas se for mais, sempre li e disseram-me que sim )
a lampada, colocas muito bem uma de 2.0

Mas penso que as lampadas deviam estar mais para cima no terrario, pois muito perto, podem danificar a pele da ra...
Deixo-te aqui umas fotos de uns terrarios que acho que estao muito bons:
Se quiseres saber o nome de algumas plantas que queiras meter, deixo aqui algumas:
Ficus
hemiografhis colorata
Elodeas
Bromelias
Entre outras
Dou-te os meus sinceros parabens pelo terrario construido!
Isto sao os reparos, criticas e ajudas que um novato em anfibios te da, mas espera por uma pessoa mais experiente que te dira mais algo, e se calhar me vai corrir
Cumprimentos e boa Sorte com o projecto