Deixo as fotos da minha recentíssima aquisição!
Lampropeltis Triangulum Nelsoni Albina

Foi baratinha an!?

E já me estreei nos ofídios!
Quando a piquena se ambientar tiro mais fotos

Cumps
Moderador: mcerqueira
É obvio que nãojamerico Escreveu:muito gira
so custou o k diz na caixa
A bosta da máquina ficou sem bateria logo após estas duas fotos lolManuescrito Escreveu:Boa aquisição!
Ficamos à espera das fotos!
Foi um gecko que me fugiu... Mas já tou a tratar disso...NhamNham Escreveu:Parabéns pela aquisição e pela estreia![]()
Que problemas tiveste?
Ah... pensei que tivesse sido já com a nelsoni...joaoplscosta Escreveu:Foi um gecko que me fugiu... Mas já tou a tratar disso...NhamNham Escreveu:Parabéns pela aquisição e pela estreia![]()
Que problemas tiveste?
Sempre optimista Jotajpmf Escreveu:Agora deixa-a fugir como deixaste o gecko fugir
Já apareceu a bixa!NhamNham Escreveu:Ah... pensei que tivesse sido já com a nelsoni...joaoplscosta Escreveu:Foi um gecko que me fugiu... Mas já tou a tratar disso...NhamNham Escreveu:Parabéns pela aquisição e pela estreia![]()
Que problemas tiveste?
Boa sorte na caçada
Boa pergunta, vasculhei e arredei tudo, montei um armadilha passado umas horas olhei e estava ele ao pé dos tenébrios.cris17 Escreveu:onde estava?
Óptimo!joaoplscosta Escreveu:Já apareceu a bixa!NhamNham Escreveu:Ah... pensei que tivesse sido já com a nelsoni...joaoplscosta Escreveu:Foi um gecko que me fugiu... Mas já tou a tratar disso...NhamNham Escreveu:Parabéns pela aquisição e pela estreia![]()
Que problemas tiveste?
Boa sorte na caçada