Boas
eu tenho 1 dragao barbudo com cerca de 5 meses macho e hoje comprei uma femea com cerca de 1,5 meses
juntei os 2 no mesmo terrario e o macho anda sempre atras da femea a meter-se em cima dela nao a larga tive que os separar porque éla ta muito assustada
isto é normal?
o que devo fazer para eles ficarem juntos?
Juntar dois dragoes no mesmo terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jun 01, 2009 8:03 pm
3 Cães Raça Boxer
2 Porquinhos da india
1 Hamster siberiano anão
Última edição por Valverde21 em segunda jan 11, 2010 7:49 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não deve.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
deveria ter se informado e pesquisado antes de ter os animaisValverde21 Escreveu:Boas
eu tenho 1 dragao barbudo com cerca de 5 meses macho e hoje comprei uma femea com cerca de 1,5 meses
juntei os 2 no mesmo terrario e o macho anda sempre atras da femea a meter-se em cima dela nao a larga tive que os separar porque éla ta muito assustada
isto é normal?
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
3 Cães Raça Boxer
2 Porquinhos da india
1 Hamster siberiano anão
deadmmmannn Escreveu:deveria ter se informado e pesquisado antes de ter os animaisValverde21 Escreveu:Boas
isto é normal?
é logico que me informei a minha pergunta foi por a minha inesperiência com repteis e para pedir 1 conselho sobre o mesmo
mas prontos
vou entrar em contacto com o criador para me indicar o que devo fazer
fico aqui aberto a opinioes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Apenas deve fazer outro terrário com todas as condições necessárias para que cresça saudável...
Já agora, leia estas "care-sheet's" que deve estar a precisar:
[Care sheet] Pogona vitticeps - Dragão Barbudo
Guia de alimentação - Dragão Barbudo
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
3 Cães Raça Boxer
2 Porquinhos da india
1 Hamster siberiano anão
em relacção a esses dois topicos li e reli muitas vezes antes de adquirir o meu primeiro dragaoAlunoBioGeo Escreveu:Apenas deve fazer outro terrário com todas as condições necessárias para que cresça saudável...
quanto ao adquirir uma femea em tudo o que li nunca vi ninguem a dizer que iria haver rejeição da parte do macho
no meu ver ele não a rejeita nem a magoua apenas lhe mostra que é ele o dono do espaço
eu dividi devidamente o terrario com as mesmas condicções para os 2
o meu terrario tem espaço suficiente para fazer isso tem 100x80x60 é muito espaço para 2 dragoes jovens
a minha ideia é todos os dias meto-os 1 bocadinho juntos no espaço da femea sempre com a minha vigilancia para aos poucos se irem abituando 1 ao outro nao sei se irá dar resultado mas não custa tentar
mas primeiro que tudo vou deixar a femea adaptar-se bem ao espaço dela
de qualquer forma obrigado pelos conselhos
cumprimentos
-
3 Cães Raça Boxer
2 Porquinhos da india
1 Hamster siberiano anão