Tartarugas- ratos como alimento vivo (VIDEO)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda jan 11, 2010 11:20 pm

Desculpem abrir um tópico só para mostrar um video, mas este chocou-me mesmo :(

http://www.youtube.com/watch?v=hFqMab1Mzsc

Muitas tartarugas, algumas ja bem grandes, numa pequena caixa com um rato jovem vivo. Isto nao é a cadeia alimentar, é crueldade.

PS. Decidi editar para mostrar outro video em que estão mortos mas tem o aspecto de fetos:

http://www.youtube.com/watch?v=Zo-7Ouhb27k
Última edição por FeelingNerD em segunda jan 11, 2010 11:27 pm, editado 1 vez no total.
loverepteis
Registado: sexta jan 08, 2010 10:42 am

segunda jan 11, 2010 11:25 pm

ate meteu pena do rato sem poder escapar mas as tartas nao teen culpa nao tinham que comer quem sabe

cruendade mesmo
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

segunda jan 11, 2010 11:27 pm

OMG
FeelingNerD
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:29 pm

loverepteis Escreveu:ate meteu pena do rato sem poder escapar mas as tartas nao teen culpa nao tinham que comer quem sabe
Não culpo as tartarugas, como disseste se calhar nem tinham que comer mas mesmo que tivessem, o dono dar lhes um ratinho vivo, enfim..
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jan 12, 2010 12:00 am

O 1º video é pura estupidez humana...

Sem comentários...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça jan 12, 2010 1:00 am

Valha-me Deus....
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça jan 12, 2010 1:06 am

Bah... Isso é o mesmo que atirar um homem a um rio de crocodilos... No chance!! :x Por acaso não sabia que as tartas tinham tanta aptencia para comer ratos assim. As galinhas sei que sim que as minhas não podem ver nenhum que o desfazem em minutos. O que também não deixa de ser nojento...
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

terça jan 12, 2010 1:24 am

Allistor Escreveu:Bah... Isso é o mesmo que atirar um homem a um rio de crocodilos... No chance!! :x Por acaso não sabia que as tartas tinham tanta aptencia para comer ratos assim. As galinhas sei que sim que as minhas não podem ver nenhum que o desfazem em minutos. O que também não deixa de ser nojento...
sendo animais oportunistas, comem de tudo
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

terça jan 12, 2010 1:35 am

deadmmmannn Escreveu:
Allistor Escreveu:Bah... Isso é o mesmo que atirar um homem a um rio de crocodilos... No chance!! :x Por acaso não sabia que as tartas tinham tanta aptencia para comer ratos assim. As galinhas sei que sim que as minhas não podem ver nenhum que o desfazem em minutos. O que também não deixa de ser nojento...
sendo animais oportunistas, comem de tudo
Não sei se já viram este vídeo, mas aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=98ako31Qwss
tegrapido
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 12:34 am

terça jan 12, 2010 2:27 am

O 1° video, realmente é uma tremenda sacanagem, já o segundo, não vejo mal...
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça jan 12, 2010 8:18 am

Eu já vi parecido....Uma tartaruga que comeu um pato bebé que caiu ao lago. :? Não foi um cena nada bonita de ver, para quem ali passava mas é a lei do mais forte...o pato bebé foi atirado para a agua por um pato adulto e a tartaruga agarrou-o logo e levou para o fundo. :(
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jan 12, 2010 2:35 pm

Katrina Escreveu:Eu já vi parecido....Uma tartaruga que comeu um pato bebé que caiu ao lago. :? Não foi um cena nada bonita de ver, para quem ali passava mas é a lei do mais forte...o pato bebé foi atirado para a agua por um pato adulto e a tartaruga agarrou-o logo e levou para o fundo. :(
Precisamente o que se passa lá em casa todos os anos. mas com rôlas. Varias são as que pousam nas rochas do lago para beber água e por vezes são surpreendidas por um ataque, Às vezes a par. São puxadas para o fundo e depois começam a subir penas.

Uma vez quando cheguei ao lago ( este ainda em casa dos meus avós) encontrámos um ouriço a boiar com os espinhos voltados para o ceu. quando peguei nele, vi uma coisa impressionante, Era mesmo só a "caixa espinhos" tudo o resto tinha sido literalmente devodaro a partir de baixo.

Nas limpezas do lago já encontrámos varios ossos de aves, maxilares de ratazanas etc.

As tartarugas apanham tudo o que meche e esse caso do ratinho branco não é isolado. é bem capaz de haver pessoas que alimentam as tartarugas apenas com alimento vivo. Imaginem então todos aqueleles que têm snappings e etc.
Ricardo Leitão
Calsonic
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jan 12, 2010 2:51 pm

Katrina Escreveu:Eu já vi parecido....Uma tartaruga que comeu um pato bebé que caiu ao lago. :? Não foi um cena nada bonita de ver, para quem ali passava mas é a lei do mais forte...o pato bebé foi atirado para a agua por um pato adulto e a tartaruga agarrou-o logo e levou para o fundo. :(
Aqui em Cascais no Parque Marchal Carmona vê-se imenso isso, e tartarugas a tentarem comer as patas dos cisnes e etc...
<p><strong>
</strong></p>
FeelingNerD
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:56 pm

Uma coisa é natureza outra é um rato ser deitado na agua numa caixa, nem possibilidade escapar onde nao foi para água, nada disso.

E tegrapido não ves mal nenhum? Ratinhos bebés com dias a serem comidos por tartarugas um atras do outro realmente nao tem mal nenhum.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça jan 12, 2010 10:20 pm

FeelingNerD Escreveu:Uma coisa é natureza outra é um rato ser deitado na agua numa caixa, nem possibilidade escapar onde nao foi para água, nada disso.

E tegrapido não ves mal nenhum? Ratinhos bebés com dias a serem comidos por tartarugas um atras do outro realmente nao tem mal nenhum.
No video não se vê se o pinki está morto, ou seja a pessoa comprou descongelado, descongelou e deu à tartaruga, falado em dar ratos com dias aos animais, não vejo mal se o rato for comprado morto, congelado para que depois o animal o coma descongelado, a maioria de nós faz isso com as nossas cobras, mas numa tartaruga, não vejo necessidade.
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”