Terrarios FOTOS Partilhem!!
Moderador: mcerqueira
Abro este topico para mostrar-mos os habitats que temos para os nossos repteis.
É sempre bom vermos outros terrarios para tirarmos ideias e sabermos o que temos de bom e de mau nos nossos terrarios.
Por isso partilhem!
Amanha ja ponho fotos do meu.
Cumpts
É sempre bom vermos outros terrarios para tirarmos ideias e sabermos o que temos de bom e de mau nos nossos terrarios.
Por isso partilhem!
Amanha ja ponho fotos do meu.
Cumpts

Que boa ideia!!! Sim, porque tópicos com terrários, faunários, etc, não existe neste fórum (Duhh)
E que tal dar uma vista de olhos, como quem dá uma vista de olhos e vê mesmo as coisas...só naquela....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os meus foram colocados ainda com uma dos nicks anteriores e não há alterações significativas, mais uma planta, menos uma rocha, talvez um ou outro esconderijo que tenha ficado pequeno entretanto, mas passo para o modelo acima da exoterra. das bixarocas é que ha diferença...estão mairozitas
de momento só tenho fotos recentes de 3.

Tio Cold, é uma epicrates cenchria maurus?
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim sobrinhão tem menos de um ano é de momento a menina dos meus olhosNazgul93 Escreveu:Tio Cold, é uma epicrates cenchria maurus?

EsqueceBondage2010 Escreveu:Sim sobrinhão tem menos de um ano é de momento a menina dos meus olhosNazgul93 Escreveu:Tio Cold, é uma epicrates cenchria maurus?á noite fica com este padrão de dia é totalente castanha, adoro a camuflagem e adaptação dos ofideos
daí a minha pouca vocação para morphs, quando a natureza nos deu tanta riqueza.

Pois, por isso é que também esitei, pelo padrão, na avisan a do Jota e da Kitten, estavam totalmente castanhas eheh.
Em relação aos padrões, também sou mais de wildtype.
Obrigado Tiozão

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Pronto agora venho eu fazer inveja com "robustez", pode ser?cris17 Escreveu:bem bondage as tuas cobras tao com uma robustez de meter inveja, continua amigão

Esta foto é do criador, que eu ainda não tirei...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
de 3245 fotos só vi uma do terrario muhahahaha
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 16, 2010 7:53 pm