Tabelas Alimentação
Moderador: mcerqueira
Caros amigos...
Embora já tivesse tido das guttattus e das lampropeltis aquelas famosas tabelas de idade x comprimento x peso x alimentação a dar, com a ultima formatação do PC foi tudo " a andar"
Pergunto se alguem pode disponibilizar as mesmas (para Guttattus, Lampropeltis e já agora para Piton regius)
Andei a pesquisar e não estou a encontrar
Abraços
Embora já tivesse tido das guttattus e das lampropeltis aquelas famosas tabelas de idade x comprimento x peso x alimentação a dar, com a ultima formatação do PC foi tudo " a andar"
Pergunto se alguem pode disponibilizar as mesmas (para Guttattus, Lampropeltis e já agora para Piton regius)
Andei a pesquisar e não estou a encontrar
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

vocês não têm mesmo nada que dizer
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A sério?? então partilha, não és tu que sempre reclamas que aqui todos falam mas não provam nada??jamerico Escreveu:![]()
vocês não têm mesmo nada que dizer
eu só queria ver a tabela por causa das minhas corn que ainda são pequenas e só comem pinkeis !
Mas desde já aviso que já tenho mais informação sobre o assunto que vocês tanto gosta