boas já frequento este fórum a cerca de 1 ano e meio mas já não recordo a pass o utilizador nem o mail , já tive em tempos na altura para adquirir um camaleão de yemen tive tudo preparado, o material todo mas por questão pessoais tive que me deslocar para o estrangeiro e tive que deixar tudo parado, e visto um camaleão não ser a melhor opção para primeira experiência, andei a ler e a estudar sobre o assunto...
e as minhas perguntas são: abriu uma loja de repteis em vila franca, e pedem me por um dragão barbudo "fase normal" 75€, na altura lembro me de ver os preços mais baratos...gostaria de saber se ninguém no fórum conhece criadores ou é criador!
se possivel alguém e poder ajudar agradeço, obrigado!
Cumpz Diogo Bretes
DB, Perguntas! xD
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jan 21, 2010 9:05 pm
eu posso andar desactualizado mas lembro me de os ver em alturas a 45 e 50€
se alguém souber ou me quiser dar mais informação agradeço
se alguém souber ou me quiser dar mais informação agradeço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
o minimo que vi tambem foi 76 ainda novinhos
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Registado: quinta jan 21, 2010 9:05 pm
quando e a epoca de acasalamento?
verdade, mas normalmente quando são criaçoes, lá mais pá frente quando tiverema nascer sim,gekkos Escreveu:Guilherme por estas bandas encontras a 35/45€Mortinho Escreveu:se viste 75 em vfx já é fixe, em lisboa estao a partir dos 100, criadores agora é escasso penso eu de que.