E agora as fotos.

Moderador: mcerqueira
Mesmo sujeita a um regime alimentar mais apertado a verdade é que tem vindo a crescer a um muito bom ritmo. Na verdade tenho que a pesar para poder quantificar esse crescimento mas devo dizer que já notei uma diferença de cerca de 10 a 15cm nesta muda de pela agora efectuada.Psynapse Escreveu:Bem, mas que grande diferença em poucos meses em termos de corpulência. As fotos enganam, mas fazendo uma escala com o rato, noto uma GRANDE diferença no crânio e na corpulência.
O verde também está mais pontificado, mas está a ser tudo muito gradual, e ainda bem. Biak FTW
Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
O terrário de 90x60x60 será o terrário definitivo, com espaço mais do que suficiente para ela poder deslocar-se à vontade.furanita Escreveu:e esse será o definitivo?....
pergunto-me...consegues manusea-la á vontade ou tem um "feitiozinho"especial?....
Bondage2010 Escreveu:Gostei da explicação..do agarrar-se com unhas e dentes, do morram porcos que vão ser todos agrafados...se eu um dia tiver uma dessas , vai-se chamar "Sogra"
A mim a refeição impressiona-me sempre, sempre que posso não vejo, não por pena do ratinho, mas porque as coitadas sem bracitos a tentar engolir é uma carga de trabalhos, a deslocação do maxilar para conseguir engolir e a ginastica toda dá-me vontade de ir buscar um funil de encher chouriça e dar uma ajuda na refeição empurrando.dinodane Escreveu:(...)
Quanto às fotos: impressionaram-me. E eu não sou de me impressionar com muita coisa.Iecccccc