tava pensar mudar o meu projecto do cranwelli para uma perdição minha a algum tempo o gecko leopardo
 .     ja tive a pesquisar sobre o bicho e agora tenho umas duvidas . vi um terrario que tinha como substrato barro  eu gostei bastante mas nao sei se e la muito bom para o animal? OUTRA COISINHA o meu terrario e de 45 comprimento ,40 largura 35 comprimento eu sei que e um pouco pequeno  mas acham que serve pelo menos por uns tempos?tava a pensar aquecer o terrario com um tapete exoterra ja que pelo  que li o calor  deve vir de baixo para cima? as grutas uma humida com por exemplo humus ou musgo e outra quente eu axo que deve ser assim?! mas prefiro confirmar com quem sabe
 .     ja tive a pesquisar sobre o bicho e agora tenho umas duvidas . vi um terrario que tinha como substrato barro  eu gostei bastante mas nao sei se e la muito bom para o animal? OUTRA COISINHA o meu terrario e de 45 comprimento ,40 largura 35 comprimento eu sei que e um pouco pequeno  mas acham que serve pelo menos por uns tempos?tava a pensar aquecer o terrario com um tapete exoterra ja que pelo  que li o calor  deve vir de baixo para cima? as grutas uma humida com por exemplo humus ou musgo e outra quente eu axo que deve ser assim?! mas prefiro confirmar com quem sabe   ! .o terrario se tudo correr bem deve tar pronto em fins de este mes eu nao gosto de fazer as coisas a presa porque ainda pode sair mal. depois o bicho  estava a pensar pedir a alguem do forum que me arranjase o bichinho alguem que criase ja que prefiro arranjar um animal que sei que foi bem tratado e que vosse de conviança ! truzt
 ! .o terrario se tudo correr bem deve tar pronto em fins de este mes eu nao gosto de fazer as coisas a presa porque ainda pode sair mal. depois o bicho  estava a pensar pedir a alguem do forum que me arranjase o bichinho alguem que criase ja que prefiro arranjar um animal que sei que foi bem tratado e que vosse de conviança ! truzt    e o melhor que me pode ajudar com o bicho ja que e de conviança e adora os geckos como todos nos . dcp as perguntas todas mas o bicho merece o melhor . se tiver a pensar em alguma coisa errada deeme nas orelhas
  e o melhor que me pode ajudar com o bicho ja que e de conviança e adora os geckos como todos nos . dcp as perguntas todas mas o bicho merece o melhor . se tiver a pensar em alguma coisa errada deeme nas orelhas  

~
 ~