Registo da cobra
Moderador: mcerqueira
Boa noite! Fui a uma loja e perguntei o que era preciso para ter a cobra legal e disseram-me que so precisava de ter a factura do animal!
Alguem m puderia esclarecer um pouco mais acerca deste assunto?
tou em vias de comprar uma cobra mas não quero ter problemas!
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
obvio que é mentira...podes comprar a tua cobra á vontade informate bem das suas necessidades, depois é registar no icnb pela net fazes isso é facil, tens é de pagar um certo valor que ainda nao esta estipulado.Iceman007 Escreveu:Boa noite! Fui a uma loja e perguntei o que era preciso para ter a cobra legal e disseram-me que so precisava de ter a factura do animal!
Cumprimentos
Isso é um problema da loja. Os particulares têm sim de registar os animais, quando sair a legislação que define o preço do dito registo, então será pedido o pagamento. Se não registar é um problema seu, sendo que não ficará livre de ficar sem o animal por falta de registo.Iceman007 Escreveu:Entao vou pagar uma coisa que inda n sei o valor? mas que raio de lei é esta? LOOOOL.....Para a loja ter a cobra nao tem de estar registada?
Entao mas se ainda não sabem o preço como vou registar? quer dizer que mandaram a lei ca para fora mas ainda nao esta acabada, ainda faltam termos! e se nao pagar porque nao sabem ainda a taxa tou em risco que me tirem a cobra certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não, não vai pagar nada uma coisa que não sabe o valor, apenas vai registar um animal assim como os cães têm de estar registados para estar legal, por enquanto não é o pagamento que o torna legal, mas sim o seu registo, para controlo de quantos indivíduos existem no paísIceman007 Escreveu:Entao vou pagar uma coisa que inda n sei o valor? mas que raio de lei é esta? LOOOOL.....Para a loja ter a cobra nao tem de estar registada?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Se no cabeçalho da ficha de registo á esquerda não encontrares um endereço de correio, sugiro então que envies para: Simplesmente "Pai Natal - Lapónia"Iceman007 Escreveu:Obrigado Ninoquinha! depois envio para onde? eu sou inexperiente nestas coisas!:S

-
- Membro Veterano
Iceman007 Escreveu:Epa nao tava a ver!peço desculpa sim! nem todos pudemos ter boa visao!

ja es mais experiente nisto é normal k saibas mais! vamos k akilo tinha um mail especifico pa mandar? pa n ir td po mxm sitio? foi so nixo k pensei! agora por saberes axim tanto n precisas d fazer dos outros parvos!
-
- Membro Veterano
Se vires os bonecos que usei na frase, estava na brincadeira, não foi intenção fazer n«de ninguem parvo, se não se pode brincar, então não te incomodes em perguntaraqui e liga tu para o ICNB que lá te respondem seriamente...isto é um forum estamos na boa e respondemos de borlaIceman007 Escreveu:ja es mais experiente nisto é normal k saibas mais! vamos k akilo tinha um mail especifico pa mandar? pa n ir td po mxm sitio? foi so nixo k pensei! agora por saberes axim tanto n precisas d fazer dos outros parvos!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu gabo a tua paciência Bondage 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques