Vou deixar algumas fotos da minha Morelia Spilota Bredli vs Jaguar.

Hoje you enjoy

Moderador: mcerqueira
Tem 2 anos.Thorgarth Escreveu:Brake que idade tem já esse exemplar? E já agora outros dados, nomeadamente comprimento e peso.
Acho bastante interessante partilha de informação referente a estes, e outros, factos.
Não obstante ser um hibrido, até está giro!!!
Não.sKina Escreveu:Mesmo bonito o exemplar...
tira me só uma duvida, por acaso ele não está para mudar?
Parece um pouco esbatida a cor...
( secalhar estou a dizer uma grande bacorada)![]()
cumps
De facto na zona da cabeça dá essa ideia, o que é estranho face ao resto do corpo. No entanto é de ressalvar que pode ser efeito da iridiscência, que não obstante não ser tão forte aqui como noutras espécies de morelia, se revela por vezes nas fotos como um efeito "aveludado"....sKina Escreveu:Mesmo bonito o exemplar...
cumps
Tu viste a minha na AVISAN. Estão sempre com este aspecto "aveludado" como dizes.Thorgarth Escreveu:De facto na zona da cabeça dá essa ideia, o que é estranho face ao resto do corpo. No entanto é de ressalvar que pode ser efeito da iridiscência, que não obstante não ser tão forte aqui como noutras espécies de morelia, se revela por vezes nas fotos como um efeito "aveludado"....sKina Escreveu:Mesmo bonito o exemplar...
cumps
Repara que as amethistinas são de um complexo diferente das Carpet (e.g. M. amethistina, M. Kinghorni, M. nauta, M. clastolepis) e todas elas têm uma iridiscência bastante elevada, assim como outras morelias como a M. Boeleni (lindíssimas, e só um "bocado" carotas e raras).jpmf Escreveu:
Não têm grande iridiscência. Aliás tirando as amethistinas, não vi iridiscências em mais nenhuma carpet, pelo menos das que conheço e das que tenho.
Têm só o "brilho" normal.
que abuso....Thorgarth Escreveu: PS: foto da iridiscência de uma M. boeleni...
http://www.boelenspythons.com/images/ho ... oeleni.jpg