http://pet4you.net/index.php/repteis/eq ... ntrol.html
alguem me pode dizer como funciona este termostato? e se funciona com lampadas de ceramica?
termostato
Moderador: mcerqueira
Esse termostato é muito parecido com o meu...
Ele funciona com um relé no interior, eu uso resistencia, e ele, dependendo da potencia da resistência, vai ligando e desligando, dependendo da temperatura desejada.
Mas o meu fica fora do terrario, não sei se esse funciona da mesma forma.
Já agora eu não me guio pelo valor que indico no termostato, mas sim pelo valor que o termómetro dentro do terrario indica, o meu esta sempre nos 32º e os termómetros indicam 24º/26º...
cumps
Ele funciona com um relé no interior, eu uso resistencia, e ele, dependendo da potencia da resistência, vai ligando e desligando, dependendo da temperatura desejada.
Mas o meu fica fora do terrario, não sei se esse funciona da mesma forma.
Já agora eu não me guio pelo valor que indico no termostato, mas sim pelo valor que o termómetro dentro do terrario indica, o meu esta sempre nos 32º e os termómetros indicam 24º/26º...
cumps
Nunca esprimentei, consulta o vendedor, ele deve de saber esplicar as funcões dos produtos que vende, e se ele disser que dá e depois não funciona, podes sempre reclamar, mas como a loja é online isso torna-se mais complicado.
cumps
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Meus amigos, tenham lá santa paciencia e perdoem-me o desabafo, mas vocês querem mesmo um bom termostato, multifuncional e aplicavel pela extraordinaria quantia de +- 20€?!?
Epá, vamos falar serio, que nivel de controlo e/ ou automação querem p/ vossos animais.
Mesmo considerando que o dinheiro custa a todos e muitos de vòs estão dependentes dos Pais (não, ainda não me esqueci desses tempos) que podem até achar o dinheiro pior empregue do mundo, não terão vocês o dever" de tentar gastar dinheiro uma só vez?
Por vezes pelo que vou lendo, e corrijam-me se estiver enganado, sinto qie á procura do mais barato acabam talvez por gastar mais, não sei...

Mesmo considerando que o dinheiro custa a todos e muitos de vòs estão dependentes dos Pais (não, ainda não me esqueci desses tempos) que podem até achar o dinheiro pior empregue do mundo, não terão vocês o dever" de tentar gastar dinheiro uma só vez?
Por vezes pelo que vou lendo, e corrijam-me se estiver enganado, sinto qie á procura do mais barato acabam talvez por gastar mais, não sei...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>