Camaleão do yemen doente! ajuda
Moderador: mcerqueira
Boas, tenho um camaleão do yemen o meu camaleao as uns dias para ca , que anda mole, antes estava-me sempre a morder quando lhe ia dar comida, agora quando abro o terrerio para lhe dar agua vem ter comigo sobe para a mao e fica ali, depois nao come e so faz buracos no terrario e fica no boraco deitado, ja lhe dei calcio e tudo.. nao percebo o que se passa..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
embora , este forum, nao seja um consultorio veterinario, aqui ninguem te podera dizer com toda a certeza o que se passa com ele.
Fala nos das condiçoes em que o mantens!
cumps
Fala nos das condiçoes em que o mantens!
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
o que é um terrario normal? qual é a radiaçao de uvb´s ? qual as temperaturas, qual o substrato,enfim tantas coisas.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
E do mais lógico não te lembraste?psylizart Escreveu:o que é um terrario normal? qual é a radiaçao de uvb´s ? qual as temperaturas, qual o substrato,enfim tantas coisas.
Que tal levar o bicho ao veterinário?
mas o camaleao ainda é bebe! tem alguns meses. 2.0 foi o que me indicaram na loja, doulhe, tenebrio e grilos
Ja o tenho a meses e ele sempre comeu bem
Ja o tenho a meses e ele sempre comeu bem
Última edição por CJJzazi em quinta fev 25, 2010 10:14 pm, editado 1 vez no total.
olha estou te a tentar ajudar tu não respondes as perguntas ta bem , o terrario e muito pequeno se ja o tens a meses isso causa lhe stress , por isso é que ele é agressivo , o meu nunca se mostrou agressivo comigo , ate é muito meigo
Eu nao meço a humidade, nao tenho como o fazer, ele tem cerca de 6 meses, o meu sempre foi agrecivo desde que o comprei mas e so dentro do terrario quando o tiro ca para fora fica bem. agora é que o acho estranho porque meto la a mao dentro e ele vem ter comigo. e quando dou agua tambem vem.. e nao come..