New background - For Samael

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado fev 27, 2010 7:42 pm

Finalmente acabei (se não lhe der mais uns retoques até o colocar no terrário amanha) a toca/background para o terrario do meu Pastel!

Para variar não fiz as contas bem, a minha sorte é que o terrário dele é demontavel, o que me permite tirar o topo, colocar o background e voltar a montar, se não era o fim..... :twisted:

Vamos ver como fica depois de instalado e com a mistura de substrato a utilizar (terra,, humus de minhoca e humus de coco).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sábado fev 27, 2010 7:52 pm

Tá com muito bom aspecto! Parece natural!!

E o Samael é um...?
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado fev 27, 2010 7:58 pm

Armindo77 Escreveu:Tá com muito bom aspecto! Parece natural!!

E o Samael é um...?
Pelo pastel penso que seja uma regius, não? Parabéns Thor tá excelente!
Thorgarth
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 8:01 pm

E o Samael é um...?
O meu regius pastel.

Depois coloco fotos dele com o background já lá dentro do terrário.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sábado fev 27, 2010 8:04 pm

O backgroud está muito bom, seja nas texturas, seja nas escolhas de cores. Estás de parabéns!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sábado fev 27, 2010 8:09 pm

joaoplscosta Escreveu:

E o Samael é um...?
Isso é cobra, não é? Disso não percebo nada! :D Mas estéticamente tá excelente! Parabéns!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado fev 27, 2010 8:15 pm

Armindo77 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

E o Samael é um...?
Isso é cobra, não é? Disso não percebo nada! :D Mas estéticamente tá excelente! Parabéns!
Sim, uma python regius pastel :lol:
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado fev 27, 2010 9:16 pm

Provavelmente o melhor background home-made que já vi pela net, parabéns!

Cumps
Thorgarth
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 9:37 pm

JaimeSousa Escreveu:Provavelmente o melhor background home-made que já vi pela net, parabéns!

Cumps
Obrigado pelos elogios, e não é falsa modesta (que até fiquei bem satisfeito com o resultado final), mas conseguimos encontrar backgrounds excelentes na net, especilamente para terrários tropicais como vai ficar o próximo, que deve ser um pouco maior...
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sábado fev 27, 2010 9:48 pm

Thorgarth Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:Provavelmente o melhor background home-made que já vi pela net, parabéns!

Cumps
Obrigado pelos elogios, e não é falsa modesta (que até fiquei bem satisfeito com o resultado final), mas conseguimos encontrar backgrounds excelentes na net, especilamente para terrários tropicais como vai ficar o próximo, que deve ser um pouco maior...
Vamos fazer uma competição amigável, que estou a fazer também um background para as dendros, a ver se consigo alguma coisa ao nivel do teu, que está de facto muito bom.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Thorgarth
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 10:29 pm

PedroC10 Escreveu:
Thorgarth Escreveu:

Cumps
Vamos fazer uma competição amigável, que estou a fazer também um background para as dendros, a ver se consigo alguma coisa ao nivel do teu, que está de facto muito bom.
Eu até adoro competições mas neste caso estava a partida condenada ao "fracasso".... a verdade é que quanto melhor ficar cada um dos nossos projectos, ou de qualquer outro user/keeper ficar, melhor fica servido o nosso hobby, ganhando TODOS com o facto :D . Venham eles, cada vez mais e melhores :twisted:
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado fev 27, 2010 10:30 pm

wauuu, espectacular, desconhecia esses teus dotes! muito bom, se quiseres postar umas fotos "how to make" estamos cá para te dar atenção.
fico á espera de ver o resultado dentro do terrario.
Brake
Thorgarth
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 10:50 pm

Brake Escreveu:wauuu, espectacular, desconhecia esses teus dotes! muito bom, se quiseres postar umas fotos "how to make" estamos cá para te dar atenção.
fico á espera de ver o resultado dentro do terrario.
Deste não tirei fotos do processo de construção mas para o próximo a ver se tiro umas fotos, "as it goes along"...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 27, 2010 11:28 pm

Pá, excelente, muito bem feito mesmo. Estou desejosa de ver o terrário completo e habitado pelo Samael.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

domingo fev 28, 2010 3:44 pm

Parabéns ta muito bom
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”