Para provar que sou mesmo bom:

- Passar entre paredes e desviar de obstáculos não é problema!

E um video!
Moderador: mcerqueira
Que tipo de desgraça?gekkos Escreveu:Qualquer dia vai acontecer uma desgraça...
Eu quando reparei que esta fazia isso pus uma espécie de tábua naquela zona entre os vidros para eles não irem para lá, só tirei para a foto!PedroC10 Escreveu:Não admira que eles te fujam assim, tens os vidros bue espaçados pah xD
Por acaso não tinha pensado nisso! Mas é um óptima ideia até porque este terrário um dia vai ser para a lampro e estas são mestres em fugas e sempre fica mais bonito do que com uma tábua no meio!Nazgul93 Escreveu:Joao, faz como eu, mantem os dois vidros na mesma calha, assim nao ha espaço entre eles
HAHAHA! Muito engraçado. Tenho duas que também gostam de tentar passar por entre os vidros, mas não têm espaço... Pelo menos não são as únicas.joaoplscosta Escreveu:Por acaso não tinha pensado nisso! Mas é um óptima ideia até porque este terrário um dia vai ser para a lampro e estas são mestres em fugas e sempre fica mais bonito do que com uma tábua no meio!Nazgul93 Escreveu:Joao, faz como eu, mantem os dois vidros na mesma calha, assim nao ha espaço entre eles
Thanks
A outra nunca vi a fazer isto, esta já andava há um tempo a tentar fazer alguma coisa mas como tinha a tábua não conseguia, tirei a tábua e esperei e então ela pôs-se mesmo para eu tirar umas fotografiasLmagina Escreveu:HAHAHA! Muito engraçado. Tenho duas que também gostam de tentar passar por entre os vidros, mas não têm espaço... Pelo menos não são as únicas.joaoplscosta Escreveu:Por acaso não tinha pensado nisso! Mas é um óptima ideia até porque este terrário um dia vai ser para a lampro e estas são mestres em fugas e sempre fica mais bonito do que com uma tábua no meio!Nazgul93 Escreveu:Joao, faz como eu, mantem os dois vidros na mesma calha, assim nao ha espaço entre eles
Thanks
Estas aqui eram umas varetas de um guarda-sol que se partiu, nunca tinha pensado muito nisso. Mas obrigado pela dicaelement Escreveu:Investes a fortuna de 2€ numa calha dupla plastica e ficas com um espaçamento de 1 ou 2 mm.