COMPRA DE IGUANA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

men17
Registado: quinta mar 04, 2010 11:19 pm

quinta mar 04, 2010 11:25 pm

Boas caros usarios deste forun
Eu andei a criar as maximas condiçoes para ter uma iguana fui ao fishplanet em benfica e eles diseram para fazer primeiro o terrario e depois sim comprar a iguana achei de todos os modos correcto o que os senhores diseram porque para que ter o animal sem ter as coisas todas prontas...
mas surgiu-me uma ideia n podia antes comprar um ovo de iguana ou uma iguana nascida a dias porque queria cria-la eu desde bebe.
onde posso encontrar os ovos a venda?
onde posso encontrar as iguanas com dias a venda?
desde ja agradeço as pessoas que me ajudarem
obrigado
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta mar 04, 2010 11:27 pm

men17 Escreveu:Boas caros usarios deste forun
Eu andei a criar as maximas condiçoes para ter uma iguana fui ao fishplanet em benfica e eles diseram para fazer primeiro o terrario e depois sim comprar a iguana achei de todos os modos correcto o que os senhores diseram porque para que ter o animal sem ter as coisas todas prontas...
mas surgiu-me uma ideia n podia antes comprar um ovo de iguana ou uma iguana nascida a dias porque queria cria-la eu desde bebe.
obrigado
Vai chocar o ovo como as galinhas? :lol: :lol: :lol:
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quinta mar 04, 2010 11:28 pm

men17 Escreveu:Boas caros usarios deste forun
obrigado
OMG! Esta gente tem com cada ideia. :roll:
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quinta mar 04, 2010 11:28 pm

joaoplscosta Escreveu: Vai chocar o ovo como as galinhas? :lol: :lol: :lol:
Hahaha
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta mar 04, 2010 11:29 pm

loool é melhor tirares o cavalinho da chuva...e devias comprar uma com uns 3/6meses
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:31 pm

Cá pra mim queres o ovo é para uma omelete 8)
men17

quinta mar 04, 2010 11:32 pm

pois ja esto a ver que sim...
mas o que me deu a ter esta ideia foi que um amigo teve um ovo dado por um conheçido e tem la a incubadora e correu td bem
mas to a ver que e melhor comprar uma ai com 4m
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta mar 04, 2010 11:33 pm

ovos de iguana à venda, não me parece. todas as iguanas à venda têm poucos dias ou semanas. teria o mesmo efeito que ter uma acabada de nascer dum ovo, sabe Deus como chocá-lo. E as iguanas têm um temperamento "especial". Não será por a ter desde cedo que elas lhe vão vir ao assobio, apesar de todas elas serem vendidas ainda bem novas. Para o que quer, tem é de ter paciencia com ela e tempo par gastar. só assim. pequenas são elas todas, pior é lá mais para a frente. e não tente criá-la à mão. vai ficar habituada e deixa de comer sozinha. a minha uma vez esteve doente e tive de a obrigar a comer, quase. o mal é que se habituou e foi um bico de obra para ela começar a comer sozinha.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta mar 04, 2010 11:34 pm

StealthSnake Escreveu:ovos de iguana à venda, não me parece. todas as iguanas à venda têm poucos dias ou semanas. teria o mesmo efeito que ter uma acabada de nascer dum ovo, sabe Deus como chocá-lo. E as iguanas têm um temperamento "especial". Não será por a ter desde cedo que elas lhe vão vir ao assobio, apesar de todas elas serem vendidas ainda bem novas. Para o que quer, tem é de ter paciencia com ela e tempo par gastar. só assim. pequenas são elas todas, pior é lá mais para a frente. e não tente criá-la à mão. vai ficar habituada e deixa de comer sozinha. a minha uma vez esteve doente e tive de a obrigar a comer, quase. o mal é que se habituou e foi um bico de obra para ela começar a comer sozinha.

EDIT: a minha já foi comprada com uns bons meses e habituou-se à mesma, apesar de não ser fã de ser muito mexida, como todos os repteis. uns toleram outros não, mas gostar, duvido que algum goste.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:35 pm

men17 Escreveu:pois ja esto a ver que sim...
mas o que me deu a ter esta ideia foi que um amigo teve um ovo dado por um conheçido e tem la a incubadora e correu td bem

4 metros??? :o
men17

quinta mar 04, 2010 11:35 pm

deve ser a reaçao de uma pessoa tem um animal novo e bebe gosta e de dar na boca e tal
men17

quinta mar 04, 2010 11:38 pm

meses desculpem
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta mar 04, 2010 11:38 pm

joaoplscosta Escreveu:
men17 Escreveu:pois ja esto a ver que sim...

4 metros??? :o
vê-se bem que não vê filmes do godzilla. :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta mar 04, 2010 11:40 pm

men17 Escreveu:deve ser a reaçao de uma pessoa tem um animal novo e bebe gosta e de dar na boca e tal
não queira fazer isso. depois quando for de férias, quem a alimenta se você não está lá? e se você se ausentar durante um dia como come? isso é criar mau vicio. não caia no meu erro, que nem foi propositado.
men17

quinta mar 04, 2010 11:40 pm

ahahah e por isso que gosto de vir a este forun tase sempre a brincar mas ao msm tempo ajudam se uns aos outros
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”