COMPRA DE IGUANA
Moderador: mcerqueira
Boas caros usarios deste forun
Eu andei a criar as maximas condiçoes para ter uma iguana fui ao fishplanet em benfica e eles diseram para fazer primeiro o terrario e depois sim comprar a iguana achei de todos os modos correcto o que os senhores diseram porque para que ter o animal sem ter as coisas todas prontas...
mas surgiu-me uma ideia n podia antes comprar um ovo de iguana ou uma iguana nascida a dias porque queria cria-la eu desde bebe.
onde posso encontrar os ovos a venda?
onde posso encontrar as iguanas com dias a venda?
desde ja agradeço as pessoas que me ajudarem
obrigado
Eu andei a criar as maximas condiçoes para ter uma iguana fui ao fishplanet em benfica e eles diseram para fazer primeiro o terrario e depois sim comprar a iguana achei de todos os modos correcto o que os senhores diseram porque para que ter o animal sem ter as coisas todas prontas...
mas surgiu-me uma ideia n podia antes comprar um ovo de iguana ou uma iguana nascida a dias porque queria cria-la eu desde bebe.
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Vai chocar o ovo como as galinhas?men17 Escreveu:Boas caros usarios deste forun
obrigado

OMG! Esta gente tem com cada ideia.men17 Escreveu:Boas caros usarios deste forun
obrigado

-
- Membro Veterano
Cá pra mim queres o ovo é para uma omelete 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
ovos de iguana à venda, não me parece. todas as iguanas à venda têm poucos dias ou semanas. teria o mesmo efeito que ter uma acabada de nascer dum ovo, sabe Deus como chocá-lo. E as iguanas têm um temperamento "especial". Não será por a ter desde cedo que elas lhe vão vir ao assobio, apesar de todas elas serem vendidas ainda bem novas. Para o que quer, tem é de ter paciencia com ela e tempo par gastar. só assim. pequenas são elas todas, pior é lá mais para a frente. e não tente criá-la à mão. vai ficar habituada e deixa de comer sozinha. a minha uma vez esteve doente e tive de a obrigar a comer, quase. o mal é que se habituou e foi um bico de obra para ela começar a comer sozinha.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
StealthSnake Escreveu:ovos de iguana à venda, não me parece. todas as iguanas à venda têm poucos dias ou semanas. teria o mesmo efeito que ter uma acabada de nascer dum ovo, sabe Deus como chocá-lo. E as iguanas têm um temperamento "especial". Não será por a ter desde cedo que elas lhe vão vir ao assobio, apesar de todas elas serem vendidas ainda bem novas. Para o que quer, tem é de ter paciencia com ela e tempo par gastar. só assim. pequenas são elas todas, pior é lá mais para a frente. e não tente criá-la à mão. vai ficar habituada e deixa de comer sozinha. a minha uma vez esteve doente e tive de a obrigar a comer, quase. o mal é que se habituou e foi um bico de obra para ela começar a comer sozinha.
EDIT: a minha já foi comprada com uns bons meses e habituou-se à mesma, apesar de não ser fã de ser muito mexida, como todos os repteis. uns toleram outros não, mas gostar, duvido que algum goste.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
men17 Escreveu:pois ja esto a ver que sim...
mas o que me deu a ter esta ideia foi que um amigo teve um ovo dado por um conheçido e tem la a incubadora e correu td bem
mas to a ver que e melhor comprar uma ai com 4m
4 metros???

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
vê-se bem que não vê filmes do godzilla.joaoplscosta Escreveu:men17 Escreveu:pois ja esto a ver que sim...
mas o que me deu a ter esta ideia foi que um amigo teve um ovo dado por um conheçido e tem la a incubadora e correu td bem
mas to a ver que e melhor comprar uma ai com 4m
4 metros???

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
não queira fazer isso. depois quando for de férias, quem a alimenta se você não está lá? e se você se ausentar durante um dia como come? isso é criar mau vicio. não caia no meu erro, que nem foi propositado.men17 Escreveu:deve ser a reaçao de uma pessoa tem um animal novo e bebe gosta e de dar na boca e tal