Tartaruga almiscarada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu ajudo-te, pode ser que ninguém tenha percebido 

Sternotherus odoratus lisboa loja... ----> no 2º linkturtle1 Escreveu:Boa noite!Alguém sabe onde se pode comprar tartarugas almiscaradas na zona de lisboa?ando farto de as procurar e nada!Obrigado

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mortinho Escreveu:lol virou moda

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu ia fazer issoAlunoBioGeo Escreveu:Mortinho Escreveu:lol virou moda
Mesmo

Essa loja de Benfica já teve disso mas da conversa q tive com o dono, é que as odoratus às vezes cheiravam tão mal que fiquei com a ideia que não têm vontade em voltar a ter.
Sei quem tem a odoratus em casa e diz que o cheiro é só quando são importunadas.
Mas tenho visto outras Sternotherus, kinosternon à venda.
Sei quem tem a odoratus em casa e diz que o cheiro é só quando são importunadas.
Mas tenho visto outras Sternotherus, kinosternon à venda.
Obrigado 
Está mesmo em moda!Mas trata-se de um animal muito interessante.
O facto do cheiro a almiscar apenas acontece com maior frequencia quando sao mais pequenas daí o nome musk turtles!o pequeno tamanho também ajuda à sua escolha!Nunca peguei em nenhuma mas pelos videos do youtube ja deu para ver que sao ágeis e contorcionistas lolol além de agressivas.....

Está mesmo em moda!Mas trata-se de um animal muito interessante.
O facto do cheiro a almiscar apenas acontece com maior frequencia quando sao mais pequenas daí o nome musk turtles!o pequeno tamanho também ajuda à sua escolha!Nunca peguei em nenhuma mas pelos videos do youtube ja deu para ver que sao ágeis e contorcionistas lolol além de agressivas.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
A minha já vai fazer 2 anos e só aconteceu isso umas 3 vezes, o cheiro é MAU, MUITO MAU... Mas nada que não seja suportável e a beleza dela compensa o cheiro! lol
E sim, são agressivas... Eu acho que a minha até esteve a ver o filme "O exorcista", pois ela dá com cada volta ao pescoço, que até toca na parte de cima da carapaça, consegue morder com muita facilidade a quem não a agarre bem!
E sim, são agressivas... Eu acho que a minha até esteve a ver o filme "O exorcista", pois ela dá com cada volta ao pescoço, que até toca na parte de cima da carapaça, consegue morder com muita facilidade a quem não a agarre bem!
-
- Membro Veterano
Exacto!turtle1 Escreveu:Meu deus vanessa 9 tartarugas!!!!se uma da trabalho imagino 9 glutonas....lolol
acho que ja falamos no teu perfil!em que eu perguntei onde tinhas comprado a tua almiscarada!

Não dão muito trabalho, de todos os animais que tenho são as que dão menos trabalho!

Eu tenho tratarugas e geckos e as tartas dão MUITO menos trabalho do que os geckos!!VanesIsa Escreveu:Exacto!turtle1 Escreveu:Meu deus vanessa 9 tartarugas!!!!se uma da trabalho imagino 9 glutonas....lolol
acho que ja falamos no teu perfil!em que eu perguntei onde tinhas comprado a tua almiscarada!![]()
N�o d�o muito trabalho, de todos os animais que tenho s�o as que d�o menos trabalho!
Depois do setup estar preparado, só tenho de as alimentar e isso é muito fácil, basta ter sempre o granulado à mão e ainda podes dar vegetais, peixe, carne,... e mesmo na alimentação não chateiam muito porque, se necessário, são animais que se aguentam semanas sem comer.
Lá de tempos a tempos perco meia-hora a limpar o filtro. E umas 2 vezes por ano esvazio o tanque todo e mudo a água.
São ideias pra iniciantes (apesar de preparar o setup normalmente ser caro).
Agora, em comparação com os geckos que tenho... onde tenho que andar sempre a fiscalizar a humidade, a borrifar terrários, comprar grilos de tamanhos diferentes, alimentar grilos, tenébrios, zophobas,... alimentá-los dia sim dia não, ver se estão a comer... isso sim dá trabalho a sério!

<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
copiãoAlunoBioGeo Escreveu:Eu ajudo-te, pode ser que ninguém tenha percebido
Sternotherus odoratus lisboa loja... ----> no 2º linkturtle1 Escreveu:Boa noite!Alguém sabe onde se pode comprar tartarugas almiscaradas na zona de lisboa?ando farto de as procurar e nada!Obrigado

-
- Membro Veterano
Exacto, quem corre por gosto não cansa!
Eu lavo os aquaterrarios de duas em duas semanas ou uma vez por mês, no caso do grande! Se for a dizer o que me dá mais trabalho dizia que eram os Porquinhos da Índia, tenho de os alimentar várias vezes ao dia e preparar os alimentos, para não falar na limpeza da gaiola... Para não falar que são os que me dão mais despesa!