Bondage2010 Escreveu:Não será problema do termómetro?
Penso que não visto ao toque o tapete estar relativamente frio e os 3 termómetros indicarem o mesmo valor!
Mortinho Escreveu:um tapete mesmo de 50 w sem nada por cima ao toque ja aquece qualquer coisinha, claro que demora o seu tempo
Deixei os ligados a testar durante 3 horas e meia e a temp. máxima foi os 20.7ºC
O meu objectivo com estes tapetes era a criação de um hotspot no meu terrário de madeira para a tartaruga terrestre que vou adquirir, que necessita de temperaturas que variam entre os 23 e 30 ºC(dia), contudo o terrário é de formato aberto (não tem topo) e tem uma secção de abrigo (com topo e sem a parte frontal) na qual eu queria manter a temperatura à noite somente com os tapetes (um na parte de cima e outro por baixo do terrário, e caso necessário outro na lateral) mas se estes não me elevam a temperatura acima dos 20ºC, estou

... pois quando for a colocá los no terrario com o subs. e a madeira não sei se a temperatura vai ser suficiente para os 21ºC\22ºC que lhe queria fornecer
De dia vou lhe colocar uma solar glow de 125 watts ou de 160 watts, ainda vou testar (penso que a 125 W seja suficiente) para fornecer tudo o que necessita inclusive uma área de maior calor que rondará os 40ºC para ela se "banhar"
Hvitr Fenrir