devo ter alguma preocupação especial ?
Moderador: mcerqueira
Olha lembras-te há uns tempos atrás te terem dito para não manteres as iguanas juntas?duduke Escreveu:boas, hoje cheguei a casa e tirei as iguanas um pouco do terrario para passearem e para arranjar la uma coisa que mais tarde vos mostro, e quando olhei para a minha cama vi esta imagem
que ?? o que que isso tem a ver ?? eu disse que elas não se davão malBrake Escreveu:Olha lembras-te há uns tempos atrás te terem dito para não manteres as iguanas juntas?duduke Escreveu:boas, hoje cheguei a casa e tirei as iguanas um pouco do terrario para passearem e para arranjar la uma coisa que mais tarde vos mostro, e quando olhei para a minha cama vi esta imagem
tu respondes-te que estavas ciente dos riscos, e que os animais eram teus...
não estou a entender a tua pergunta?
que me lembre nunca me disserao nada aceca disto . mas prontos ja esta ja esta..Bondage2010 Escreveu:Gravidez precoce numa femea atrasa o crescimento, prejudica a femea por ser demasiado jovem e no caso de correr mal pode não conseguir fazer postura acabando por morrer com retenção de ovos...mas esse é um dos motivos pela qual te diziam para não manter juntas...tu eras quem teimava que sabias á brava e levavas a mal os conselhos que te davam
Lê isto com atenção, o link para este site ja foi dado aqui varias vezes quem quer aprende, http://www.greenigsociety.org/breedingseason.htm
Boa sorte
isso ainda não sei e se encubar e so para alguem que queria iguanas .. não vou trazer iguanas ao mundo sem terem ja sitio para onde ficarcris17 Escreveu:umas semanas penso eu mas nao tenho a certeza. vais encubar os ovos?duduke Escreveu:so uma pergunta .. ela vai por os ovos daqui a quanto tempo ?
vai lá ler o link que deixei...a resposta a isso está láduduke Escreveu:so uma pergunta .. ela vai por os ovos daqui a quanto tempo ?
morrer ? como e que elas nascerao ? acho que reproduçao e uma coisa normal mas okBondage2010 Escreveu:vai lá ler o link que deixei...a resposta a isso está láduduke Escreveu:so uma pergunta .. ela vai por os ovos daqui a quanto tempo ?
Se não te dissemos, foi porque tu não deixaste, alem de chamares ignorantes e dizer que nos ias ignorar, dizias que observavas bem todos os dias as tuas iguanas e que as tuas era excepção á regra, se tivesses tido uma postura diferente, o dialogo tinha-se prolongado e tinhas aprendido um pouco mais, na altura foram colocados varios links, nesses abordavam varios assuntos, se tivesses explorado um pouco aquilo, poderias ter evitado esta situação...agora já está ja está..se morrer morreu e tal...