PedroC10 Escreveu:Na verdade, sim este parece um bocado artificial, e de facto o brilho que as tintas lhe deram não é muito do meu agrado também, mas com o flash ficou uma coisa muito mais carregada. Foi a primeira vez que trabalhei com este material, há muitos aspectos por onde melhorar. Mas no geral parece-me bem, tem uma cascata escondida, que quando tiver tudo a funcionar em condições, deixo umas fotos mais focadas. De resto, as plantas é que vao determinar o futuro do terrário, se as conseguir escolher bem, acho que vai ficar uma coisa bastante porreira.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, da 1ª e ultima vez em que trabalhei com polieterano.
Foi erro meu, de alguma forma, ou na escolha das tintas, ou por não ter lixado o polieterano antes de aplicar as tintas, ou então ainda outro erro que desconheço.
Ficou muito brilhante e nada do que pretendia, por isso acabei por me desfazer dele.
No entanto o tipo de terrário era outro. Não ia ter plantas, e isso muda tudo...
Tu com umas trepadeiras (ficus pumila style) melhoras logo muito o aspecto da coisa
Aguardo desenvolvimento...