- Gosto especiamente desta

Adora dedos e tudo o que mexa!
Espero que gostem

Moderador: mcerqueira
Sim dead tem, só tirei para a fotoivonegodoia Escreveu:nao tens tampa?
cuidado com anfibios mesmo sendo caudatas eles trepam vidro
Obrigado! As zophobas metem medoStealthSnake Escreveu:Nunca tinha visto ninguém com um zophoba. Aliás, nunca vi nenhum ao vivo, que me lembre. Muito fixe. Boa sorte com os dedos.![]()
nunca me lembro de dizer, mas claro que gosto, tudo que seja esquisito e feio eu gosto, ate parece que nao me conhecemjoaoplscosta Escreveu:Sim dead tem, só tirei para a fotoivonegodoia Escreveu:nao tens tampa?
cuidado com anfibios mesmo sendo caudatas eles trepam vidro. Ainda bem que gostas
É uma Ambystoma Mavortium Mavortium.c_saraiva Escreveu:Que bicho feio![]()
Já agora, qual é a espécie?
Errado... É um Ambystoma mavortiumjoaoplscosta Escreveu:É uma Ambystoma Mavortium Mavortium.c_saraiva Escreveu:Que bicho feio![]()
Obrigado c_saraiva, Dead e Dinodade.
O que é que eu disse mal?AlunoBioGeo Escreveu:Errado... É um Ambystoma mavortiumjoaoplscosta Escreveu:É uma Ambystoma Mavortium Mavortium.c_saraiva Escreveu:Que bicho feio![]()
joaoplscosta Escreveu:O que é que eu disse mal?AlunoBioGeo Escreveu:Errado... É um Ambystoma mavortiumjoaoplscosta Escreveu:É uma Ambystoma Mavortium Mavortium.c_saraiva Escreveu:Que bicho feio![]()
Numa loja aqui em Cascais.turtle1 Escreveu:espectaculo de animal!onde a arranjou?