Caros compatriotas,
tenho uma tartaruga faz ja uns 4 anos. Assumo que nunca a tratei com o respeito e dedicaçao que me merece e por isso quero recompensa-la ao maximo.
Ja troquei os camaroes por sticks, ja tenho agua aquecida, filtro e luz.
No entanto ainda tenho algumas questoes em duvia: a minha tartaruga esta sempre esfomeada, qual a quantidade de sticks que lhe devo dar?
Qual a raça da minha tartaruga e qual deve ser a sua idadE? Macho ou femea? Tenho um aquario que é uma daquelas caixas enormes de plastico? É mau?
Se me poderem ajudar era optimo pois iria ajudar a melhorar ainda mais a sua vida.
Fico a espera respostas!![/img]
Vou dar uma nova vida À minha tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Coloca aqui uma fotografia em grande da tartaruga. Só assim te poderemos dar as informações correctas. De qualquer das formas, o que te posso dizer por enquanto, é que ela precisa de uma parte seca para se "banhar" ao sol, neste caso a luz, que muito provavelmente será uma 5.0.
Quanto ao estar esfomeada, é normal, por mais comer que lhe dês, vai ser sempre assim. Considera um bom sinal. Quando ela perder o apetite, aí sim, preocupa-te.
Quanto ao estar esfomeada, é normal, por mais comer que lhe dês, vai ser sempre assim. Considera um bom sinal. Quando ela perder o apetite, aí sim, preocupa-te.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Graças a Deus, as minhas estão sempre esfomeadinhas, coitadinhas!!!!!StealthSnake Escreveu:Coloca aqui uma fotografia em grande da tartaruga. Só assim te poderemos dar as informações correctas. De qualquer das formas, o que te posso dizer por enquanto, é que ela precisa de uma parte seca para se "banhar" ao sol, neste caso a luz, que muito provavelmente será uma 5.0.
Nunca pensei dizer isto de um animal meu... Parece que nunca lhe dou comer!

wakeboarder, coloca fotos gerais da tartaruga para identificarmos a espécie, assim como da zona da cloaca e do plastrão para tentarmos ver o sexo da tartaruga!

-
- Registado: sexta mar 26, 2010 2:00 am
Nao sei colocar fotografias aqui! lol. Vejam o meu petsite!! A minha turtle ja tem a sua zona de exposiçao à luz mas nunca esta no seco, esta sempre na agua e normal certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
wakeboarder Escreveu:Nao sei colocar fotografias aqui! lol. Vejam o meu petsite!! A minha turtle ja tem a sua zona de exposiçao à luz mas nunca esta no seco, esta sempre na agua e normal certo?

-
- Registado: sexta mar 26, 2010 2:00 am
Ja conseguem perceber a raça? E a idade? Estou a contar convosco para me ajudarem!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é raça, é espécie e sobre isso alguem ja vem dar palpitewakeboarder Escreveu:Ja conseguem perceber a raça? E a idade? Estou a contar convosco para me ajudarem!