A casa da bicha. Pena não ter nada além dela própria. Tudo o resto é comida.

Aí está a pose.

Um mergulho.

Looking into your soul...

Eu sei, as fotos estão uma porcaria, mas é o melhor que consigo. Dá para perceber.
Moderador: mcerqueira
Uso duas. Uma 2.0 e uma 5.0. E aquilo parece alto mas ela ainda tem espaço para estar à vontade e ficar em pé porque o topo é alto. E eu costumo levantar a tampa para ela apreciar as redondezas.cris17 Escreveu:sinceramente acho q a plataforma devia tar mais baixa para a veres banhar se de "sol"... nao usas lampada uvb?
joaoplscosta Escreveu:Xiça, mais velha que eu
De vez em quando? Já viste uma destas a comer? Se fossem as minhas qualquer planta que puzesse por mais que fosse marchavam na hora.cutxis Escreveu:mete umas plantas para ela mordiscar deves em quando dava um aspecto mais natural ao aquaterrario
joaoplscosta Escreveu:De vez em quando? Já viste uma destas a comer? Se fossem as minhas qualquer planta que puzesse por mais que fosse marchavam na hora.cutxis Escreveu:mete umas plantas para ela mordiscar deves em quando dava um aspecto mais natural ao aquaterrario
acho que vou ter mesmo de fazer isso. detesto o aquário tão vazio e morto. já lá tive areia mas ia correndo mal.alvesmiguel Escreveu:ja esprimentaste artifiviais sempre dava outro ar a coisa, ou umas rochasgrandes no fundo, as minhas as artificiais so morderam a primeira depois desistiram
ora, a bicha tem cerca de 30 cm +/-, incluindo cabeça e cauda.NhamNham Escreveu:Que tamanho tem ela?
o norma e medir-se a carapaçaStealthSnake Escreveu:ora, a bicha tem cerca de 30 cm +/-, incluindo cabeça e cauda.NhamNham Escreveu:Que tamanho tem ela?
Carapaça tem 24 cm.alvesmiguel Escreveu:o norma e medir-se a carapaçaStealthSnake Escreveu:ora, a bicha tem cerca de 30 cm +/-, incluindo cabeça e cauda.NhamNham Escreveu:Que tamanho tem ela?