Preço de morelias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

quarta mar 31, 2010 8:47 pm

Boas
Alguem me sabe dizer mais ou menos o preço das morelias?
Aguardo esclarecimentos.
Cumps.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta mar 31, 2010 8:51 pm

Depende da morelia que estiveres a falar.
<p><strong>
</strong></p>
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

quarta mar 31, 2010 9:14 pm

viridis ou bredli
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta mar 31, 2010 9:43 pm

viridis a partir dos 400 bredlis nao faço ideia
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta mar 31, 2010 10:09 pm

já vi bredli á venda por 150 euros, agora nao sei os preços praticados de momento.
Brake
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta mar 31, 2010 10:31 pm

Mike76 Escreveu:Boas
Aguardo esclarecimentos.
Cumps.
Este tipo de pergunta deixa-me sempre de pé atrás.... Basicamente é o mesmo tipo de pergunta que já ouvi ser feita as mais variadíssimas vezes, em lojas, e até eu próprio já fui alvo de uma destas pérolas na AVISAN, que se pode resumir a um "por acaso não me poderia dizer o preço das pythons?", como se esse elemento identificador conseguisse, de forma clara e inequivoca, identificar o objecto da questão.

Uma viridis ou uma bredli são animais BEM diferentes, como como são espécies dos outros complexos de morelias...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta abr 01, 2010 2:49 am

Thorgarth Escreveu:
Aguardo esclarecimentos.
Cumps.
Este tipo de pergunta deixa-me sempre de pé atrás.... Basicamente é o mesmo tipo de pergunta que já ouvi ser feita as mais variadíssimas vezes, em lojas, e até eu próprio já fui alvo de uma destas pérolas na AVISAN, que se pode resumir a um "por acaso não me poderia dizer o preço das pythons?", como se esse elemento identificador conseguisse, de forma clara e inequivoca, identificar o objecto da questão.

Uma viridis ou uma bredli são animais BEM diferentes, como como são espécies dos outros complexos de morelias...
O objecto da questão? Aiópah, isto é preciso uma certa flexibilidade cognitiva...
Por momentos revi mentalmente "pst, ó Luís Miguel..o problema derivado da questão."
http://www.youtube.com/watch?v=7JaxnI_Y ... re=related

Sorry
:oops:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado abr 17, 2010 3:37 pm

Kathamina Escreveu:
Thorgarth Escreveu:
Aguardo esclarecimentos.
Cumps.

O objecto da questão? Aiópah, isto é preciso uma certa flexibilidade cognitiva...
Por momentos revi mentalmente "pst, ó Luís Miguel..o problema derivado da questão."
http://www.youtube.com/watch?v=7JaxnI_Y ... re=related

Sorry
:oops:
:lol: :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo abr 18, 2010 4:07 am

:lol: :lol:
Sacana 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”