60 cm de comprimento...
30 cm de altura...
30 cm de largura...
Não é muito grande, mas gostaria de saber que réptil poderia eu manter num terrário com estas dimensões...
Cumps

Moderador: mcerqueira
Eu tenho gosto pelos meus animais, eu não disse que queria apenas um réptil para se adequar ao terrário, foi uma pergunta normal assim como todas as outras com o intuito de saber o réptil que poderia manter neste terrário, porque eu gosto de TODOS os répteis e não iria abrir excepção em nenhum para que não cuidasse bem delePedroC10 Escreveu:Um réptil que se adque à tua disponibilidade, gosto e dedicação, e não apenas um réptil que se adque ao terrário.
Dár, dá. Mas se fosse maiorzinho era melhor.PunkPaul Escreveu:Sim isso eu sei, mas eu queria era saber se este terrário serviria logo como definitivo para um Gecko Leopardo macho...
E tens a certeza que é um gecko leopardo que queres? Estás ideias de tenho terrário livre vou mandar para lá qualquer coisa não custuma dar bom resultadoPunkPaul Escreveu:OkayObrigado pelas opiniões... eu estou a pensar adquirir um, gosto mesmo de geckos e tenho todo o gosto em ter um nas condições necessárias...