podem dizer mal á vontade ...
porque ele é lindo..

Moderador: mcerqueira
REDEYE4EVER Escreveu:com esse titulo ja pensava q isto era tipo red tube xD xD xD![]()
![]()
![]()
piqueno como que diz, isso da para alimentar uma pessoa durante uma semanapsylizart Escreveu:REDEYE4EVER Escreveu:com esse titulo ja pensava q isto era tipo red tube xD xD xD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No titulo esta 1ª vez, porque é a primeira vez que estou a abrir um tópico para mostrar o meu piiiiiqueno ao mundo! lol![]()
cumps
tb eu gostava de saber como aconteceu isto ! Desde pequeno nunca notei nada, ate atingir 1a 2 anos de idade, foi quando começei a notar um pequeno alto junto ao inicio da cauda. Levei o ao vet para um raio X, e descobrimos que era uma vertebra fora do lugar ( estava a "nascer" desviada das outras).O vet pensou logo que fosse Mbd, mas pus logo de lado a hipotese, por ter sempre radiaçao uvb, complementos vitaminicos e temperaturas correctas. Portanto chegamos á conclusao que podia ser de um jeito qualquer que ele tenha dado em pequeno, ou entao ja vinha assim quando a comprei, e so se notou uns anos depois. Mas nao lhe impossibilita de nada. Corre, caga, trepa, ataca, sem problemas nenhuns.cris17 Escreveu:muito fixe! pena alguma deformaçoes osseas que ate nem me parecem muito significativas, mas ja agora gostava de saber como aconteceu tal coisa
pensaste o que ? diz la se és capaz ??Nasicus Escreveu:eu de ti pensei 2 coisas![]()
![]()
valá perdeste a vergonha, agora sim acredito que tenhas algum reptil, que ate hoje sempre desconfiei de ti, na percebes nada desta bixeza looooooooooooooooooooooooooooool
Noticias à PortuguesaFeelingNerD Escreveu:Tenho adorado esta vaga de posts com nomes duvidosos![]()
"Calor a mais!!"
"Como acariciar a perereca..."
E agora isto