postura pantherophis guttatus-help
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Estou a escrever vos porque me deparei numa situação nova e não sei muito bem o que fazer. Hoje de manhã apareceram 2 ovos no terrário da minha cobra. Ela está sozinha, nunca esteve com nenhum macho, vai fazer 5 anos e isto nunca tinha acontecido. Sei que as posturas delas costumam ser bem maiores, agora a minha questão é se há alguma coisa que eu possa ou deva fazer.
obrigado!
Estou a escrever vos porque me deparei numa situação nova e não sei muito bem o que fazer. Hoje de manhã apareceram 2 ovos no terrário da minha cobra. Ela está sozinha, nunca esteve com nenhum macho, vai fazer 5 anos e isto nunca tinha acontecido. Sei que as posturas delas costumam ser bem maiores, agora a minha questão é se há alguma coisa que eu possa ou deva fazer.
obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Mas já fez a postura? Acho q agora já não há muito a fazer
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?

Não é assim tão estranho... Já aconteceuBondage2010 Escreveu:Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Sim? Onde e quando?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Partenogenese em corn snake???...nunca li nenhuma noticia sobre o assuntogekkos Escreveu:Não é assim tão estranho... Já aconteceuBondage2010 Escreveu:Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?

Estava a ser ironico cold, quantas mulheres foram mães sendo virgensBondage2010 Escreveu:Partenogenese em corn snake???...nunca li nenhuma noticia sobre o assuntogekkos Escreveu:Não é assim tão estranho... Já aconteceuBondage2010 Escreveu:Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?

-
- Membro Veterano
uma só, porque na altura não havia metodos cientificos para provar que era fraudegekkos Escreveu:Estava a ser ironico cold, quantas mulheres foram mães sendo virgensBondage2010 Escreveu:Partenogenese em corn snake???...nunca li nenhuma noticia sobre o assuntogekkos Escreveu:Não é assim tão estranho... Já aconteceuBondage2010 Escreveu:Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?

É verdadeBondage2010 Escreveu:uma só, porque na altura não havia metodos cientificos para provar que era fraudegekkos Escreveu:Estava a ser ironico cold, quantas mulheres foram mães sendo virgensBondage2010 Escreveu:Partenogenese em corn snake???...nunca li nenhuma noticia sobre o assuntogekkos Escreveu:Não é assim tão estranho... Já aconteceuBondage2010 Escreveu:Estranho seria se nunca tivesse estado com um macho e os ovos fossem ferteisrazer Escreveu:O mais estranho é ele dizer que nunca esteve com nenhum macho.![]()
(...)?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
o ovos sao tipo galinhas? se for assim nao ponhas na frigideira, faz canjarazer Escreveu:Podem ser tipo galinhas.. Será que são bons na frigideira?
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Não, eu disse que a cobra pode ser tipo as galinhas, metem ovos sem estarem galados para fins alimentares.alvesmiguel Escreveu:o ovos sao tipo galinhas? se for assim nao ponhas na frigideira, faz canjarazer Escreveu:Podem ser tipo galinhas.. Será que são bons na frigideira?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
como disseste podem e nos referimos a cobra como singularrazer Escreveu:Não, eu disse que a cobra pode ser tipo as galinhas, metem ovos sem estarem galados para fins alimentares.alvesmiguel Escreveu:o ovos sao tipo galinhas? se for assim nao ponhas na frigideira, faz canjarazer Escreveu:Podem ser tipo galinhas.. Será que são bons na frigideira?

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.