ola boa noite eu quero ter uma cobra e ja pesquisei e gostei das corn snake, tenho uma amiga minha que tanbem quer uma, alguem aranja duas??ja perguntei em lojas e o mais barato é 45€ cada mais os portes! se alguem tiver para vender e o preço seja masi baixo compro... ja agora é preciso registar as cobras?? ou so para se fazer reproduçao??
alguem da zona centro sabe onde ha comida para as cobras?? pode-se fazer criaçao de hamster e dar os filhotes e congelar os outros??
1ª cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Já tem tudo o que necessita para alojar a cobra?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Errado, deve ter já as coisas prontas para só depois fazer a encomenda.ruiberna Escreveu:nao pois ainda nao tenho a certeza de quando vem, so quando tiver a encomenda feita é que compro o resto...kitten Escreveu:Já tem tudo o que necessita para alojar a cobra?
Para comprar tudo o que necessita precisa de gastar pelo menos 100€ e esperar que as coisas cheguem. Depois precisa de as montar e fazer os testes de temperatura e humidade, para ver se está tudo dentro das normas.
Tudo o que referi acima demora pelo menos uma semana, o animal demora apenas 2 dias (no máximo) a chegar!
Já sabe as temperaturas necessárias? De dia e de noite? E a humidade? Já sabe quais os materiais necessários? Já sabe onde comprar o alimento? Melhor, já tem o alimento comprado e qual o mais indicado para a dimensão do animal?
Quer-me parecer que não...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Ruiberna, os outros membros têm muita razão...
Não se deve embarcar assim na aquisiçao de um novo animal de estimaçao sem ter tudo preparado para a sua chegada... Acho que se o seu problema neste momento é o dinheiro, o melhor seria nem sequer pensar em adquirir uma cobra do milho. Manter um animal nas condiçoes optimas tem o seu preço, e há que ter consciência disso antes de pensar em comprar o animal.
Cumprimentos!
Não se deve embarcar assim na aquisiçao de um novo animal de estimaçao sem ter tudo preparado para a sua chegada... Acho que se o seu problema neste momento é o dinheiro, o melhor seria nem sequer pensar em adquirir uma cobra do milho. Manter um animal nas condiçoes optimas tem o seu preço, e há que ter consciência disso antes de pensar em comprar o animal.
Cumprimentos!