Tenho andado a ver umas fotos e fiquei apaixonado por estes lindos animais.
Cá em Portugal são comercializados? Alguém tem ideia dos preços?
Abraços
Morelia viridis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Será a tua primeira cobra?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
pelo sites que andei a ver só mesmo mandando vir... de inglaterra por exemplo, basta procurares no google morelia viridis prices e vem te logo sites de criadores
boa sorte!! se arranjares avisa aqui o pessoal 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Em espanha penso que também haja.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nas fotos da expoterraria do ano passado aqui num topico viam-se lá à vendajoaoplscosta Escreveu:Em espanha penso que também haja.

É amanhã a feira

Idem...AlunoBioGeo Escreveu:Será a tua primeira cobra?

Ah, e são "baratinhas" também...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Parece que nunca mais lá chegamosBondage2010 Escreveu:Nas fotos da expoterraria do ano passado aqui num topico viam-se lá à vendajoaoplscosta Escreveu:Em espanha penso que também haja.
É amanhã a feira

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
AlunoBioGeo Escreveu:Será a tua primeira cobra?
Sim, arborícola será a primeira.
E não tinha ideia que a feira em Madrid era este fim de semana...
Mesmo assim, era complicado
Vou ver se há alguma coisa em Espanha...
Alguém com ideia dos preços??
De 300 pa cimanferreira Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:Será a tua primeira cobra?
Sim, arborícola será a primeira.
E não tinha ideia que a feira em Madrid era este fim de semana...
Mesmo assim, era complicado
Vou ver se há alguma coisa em Espanha...
Alguém com ideia dos preços??