humus da exo terra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
boas
acabei de comprar humus a um amigo meu mas n vem como fazer lá por isso queria saber como é que o fazia (quantidades de agua, temp da agua, ...)
acabei de comprar humus a um amigo meu mas n vem como fazer lá por isso queria saber como é que o fazia (quantidades de agua, temp da agua, ...)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tanto a embalagem do humus (plantation soil) como do musgo (forest moss) tem no verso a explicar o modo de preparação.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Normalmente explicam, mas sinceramente, não há ciência nenhuma...
A 1ª ou 2ª vez ainda fiz como está escrito na embalagem, mas depois.... é mesmo a olho.
Vou pondo água até tar tudo desfeito e com a "espessura/quantidade de água" que ache adequada...
Fácil fácil...
A 1ª ou 2ª vez ainda fiz como está escrito na embalagem, mas depois.... é mesmo a olho.
Vou pondo água até tar tudo desfeito e com a "espessura/quantidade de água" que ache adequada...
Fácil fácil...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Nunca comeram Cerelac? É acrescentar água até estar pronto a enfardar. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Nestum é com leite.Raiquiis Escreveu:Quem diz Cerelac, diz Nestum.StealthSnake Escreveu:Nunca comeram Cerelac? É acrescentar água até estar pronto a enfardar.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu cerelac tb enfardo com leiteStealthSnake Escreveu:Nestum é com leite.Raiquiis Escreveu:Quem diz Cerelac, diz Nestum.StealthSnake Escreveu:Nunca comeram Cerelac? É acrescentar água até estar pronto a enfardar.

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Esses ossos devem ser tipo Iron Man. Nem precisas de soqueiras para desfigurar alguém.Bondage2010 Escreveu:Eu cerelac tb enfardo com leiteStealthSnake Escreveu:Nestum é com leite.Raiquiis Escreveu:Quem diz Cerelac, diz Nestum.StealthSnake Escreveu:Nunca comeram Cerelac? É acrescentar água até estar pronto a enfardar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Iron é o meu primeiro nome e Man é o meu apelido..sou Iron José Bondage Man...StealthSnake Escreveu:Esses ossos devem ser tipo Iron Man. Nem precisas de soqueiras para desfigurar alguém.Bondage2010 Escreveu:Eu cerelac tb enfardo com leiteStealthSnake Escreveu:Nestum é com leite.Raiquiis Escreveu:Quem diz Cerelac, diz Nestum.StealthSnake Escreveu:Nunca comeram Cerelac? É acrescentar água até estar pronto a enfardar.