Uploaded with ImageShack.us

Aqui estão algumas das alterações feitas pessoal
desculpem a qualidade das fotos
Moderador: mcerqueira
Moral ...msfb96 Escreveu:Abriste um novo topico?nao percebo a necessidade mas pronto...
Pelas alteraçoes acho que esta muito melhor que o primeiro sem duvida!
Parabens fizeste um optimo trabalho!
Ps:abhas que essa tecnica do barro(tinta da cor do barro)pega na madeira?e que da um efeito bacano mas nao tenho bakground...
Em relação ao comedouro acho que sim que também podes colocar visto não teres substrato solto ele pode comer ai dentro, quer dizer se for para lhe dar grilos ou gafanhotos nem vale a pena o comedouro xDDgeckomorphs Escreveu:cato sem picos....... Echinopsis subdenudata, astrophytum myriostigma nudun ou entao os da exoterra...
Ja agora, porque não tens nenhum comedouro nem bebedouro dentro do terrario?
Boa questão, tem cuidado com o cacto que escolhes o meu dragão quando me chego com couve ao pé dele ele salta logo para comer e já fez isso com uma t-shirt verde minha quando estava na cama por isso tem cuidado ele pode tentar comer o cacto (não roer xD) mete uns da exoterra que fazem a vez.cfrag Escreveu:uma questão: o bicho não poderá ter curiosidade e roer o cacto? Poderá isso ser um problema com alguns dos cactos (mesmo sem picos) ou é inofensivo?
É que acho a ideia de ter cactos dentro do terrário muito boa, mas tinha essa dúvida...