a minha nova aquisicao
Moderador: mcerqueira
Vou tentar...

.... Não deu

.... Não deu

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
LOL... É o que dá acreditar em videntes páTheOne Escreveu:Vou tentar...
.... Não deu

Vou perguntar ao Prof Chibanga...
Fred: Professor Chibanga, que animal é?
Prof Chi: É um crócódilo...
Fred: Pronto, é um croco...
Prof Chi: Ó uma gaivota...
Fred: Um crocodilo ou uma gaivo...
Prof Chi: ou todois os animai menos o burro...
Fred: Todos os animais menos o burro? Pronto, o Professor é que sabe...
.
.
.
Prof Chi: O burro estava ocupado à espera da resposta...
------
Vai ao photobucket.com e faz o upload da imagem, depois copias o link da imagem, o que é assim:

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
lol ups desculpem...estou no telemóvel fiquei sem pc. Ele caiu e puf partiu :s...eu ainda consegui criar petsite dele, é o hide se alguém puder colocar o link ou as fotos agradecia
p.s amadora conta :p

Mas não sabes a espécie é? Ou estás a gozar com o pessoal???

Bué difícil...
Edit: Só espero é que tenhas consciência das necessidades desta espécie, especialmente com temperaturas e humidades...

Bué difícil...

Edit: Só espero é que tenhas consciência das necessidades desta espécie, especialmente com temperaturas e humidades...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Ah ok...joao121 Escreveu:como é óbvio sei a espécie...é uma pequena brincadeira para ver se descobrem :p não estou a gozar...
Seria mais interessante se fosse uma espécie mais "rara" e não com características tão "únicas" como esta Epicrates chencria chencria...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Breve toda a gente tem uma menos eu.
Boa sorte com isso. By the way, quase que adivinhava onde a compraste...hummmm...

Boa sorte com isso. By the way, quase que adivinhava onde a compraste...hummmm...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
agora quero saber quando é que as blood python viram moda tambem, que eu essa quero apanhar
regius agora arco iris, o que virá a seguir
regius agora arco iris, o que virá a seguir
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O Joan Pala da, repticus ponto com, tem á venda deste ano...zord Escreveu:se alguém estiver interessado numa PM ME.