Gafanhotos
Moderador: mcerqueira
Boa noite
gostava de saber se alguém cria ou como fazer criação de gafanhotos ? e se me pudesse explicar
eu vivo no campo e na minha zona a muitos mas tenho medo de dar ao meu reptil porque podem ter parasitas ou doenças e que me vão afectar o animal
Espero respostas
obrigado
gostava de saber se alguém cria ou como fazer criação de gafanhotos ? e se me pudesse explicar
eu vivo no campo e na minha zona a muitos mas tenho medo de dar ao meu reptil porque podem ter parasitas ou doenças e que me vão afectar o animal
Espero respostas
obrigado
Última edição por cutxis em sábado jun 05, 2010 7:38 pm, editado 1 vez no total.
Poiscutxis Escreveu:Boa noite
eu vivo no campo e na minha zona a muitos mas tenho medo de dar ao meu reptil porque podem ter doenças ou parasitas ou doenças e que me vão afectar o animal
Espero respostas
obrigado

foi lapsoRaiquiis Escreveu:Poiscutxis Escreveu:Boa noite
eu vivo no campo e na minha zona a muitos mas tenho medo de dar ao meu reptil porque podem ter doenças ou parasitas ou doenças e que me vão afectar o animal
Espero respostas
obrigado
mas cheiram muito mal ? onde arranjaste ? os grandes picam ou mordem ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu já criei e comprei numa loja de alimento vivo, depois foi só desenvolver e manter a colonia...não é facil e sim cheiram bues mal.cutxis Escreveu:
mas cheiram muito mal ? onde arranjaste ? os grandes picam ou mordem ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Pior só o cheiro a mortoNasicus Escreveu:entre o cheiro de gafas e de grilos podres, venham os grilos podres

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>