Expoterraria Barcelona - 25 Setembro 2010

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quarta jun 09, 2010 11:38 pm

Boas,
Ficaria extremamente agradecido se alguém me pudesse ajudar me dizendo se algum de vós esta a pensar ir a esta feira e se alguém alguma vez foi a esta de Barcelona.

Eu estive a procurar meios de transportes para la ir mas a melhor oferta ao que parece é mesmo de avião e mesmo assim são um pouco mais de 100eur, e para alem de algumas companhias, que já são poucas, fazerem o trajecto Lisboa - Barcelona, algumas cobram para trazer animais ainda correndo o risco de se recusarem a trazer. Não sei se existe outras maneiras melhores de lá ir bater mas eu não consigo mesmo encontrar.

Para Madrid conseguia viagens ida e volta de avião por 40eur agora para Barcelona ui :? eu ate estive a pesquisar a ver se conseguia ir de Lisboa até Madrid e de Madrid ate Barcelona a ver se dava mais barato mas e a mesma treta e ainda demora mais.

O porque de estar já a fazer estas questões e de apanhar os melhores preços nas companhias low cost se for de avião a melhor opção.

Agradeço qualquer ajuda.
<strong>Nuno Caires</strong>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta jun 10, 2010 9:36 am

Bem, se saires do Porto ou Faro, arranjas voos a uns 20e, talvez menos. Mas claro que não são os voos marcados nesta altura..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 9:53 am

PedroC10 Escreveu:Bem, se saires do Porto ou Faro, arranjas voos a uns 20e, talvez menos. Mas claro que não são os voos marcados nesta altura..
Então ? São marcados quando ?
PedroC10
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 10:07 am

Os voos marcados com 2, no máximo 3 meses de antecedência, por vezes até marcados apenas algumas semanas antes, que é quando as empresas lowcost fazem os melhores packs. No fim de semana antes de madrid havia tipo alguns bilhetes a 14e ida e volta do porto :wink:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 11:24 am

PedroC10 Escreveu:Os voos marcados com 2, no máximo 3 meses de antecedência, por vezes até marcados apenas algumas semanas antes, que é quando as empresas lowcost fazem os melhores packs. No fim de semana antes de madrid havia tipo alguns bilhetes a 14e ida e volta do porto :wink:
Não sabia que era assim a easyjet funciona ao contrario eu voo muito com eles e os voos mais baratos são aqueles marcados com muita antecedência.
PedroC10
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 11:43 am

se fores agora ao site da ryanair vais ver lá altos preços para voos em junho e julho..
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 12:40 pm

mas existem directos de portugal barcelona na rayanair ? eu n encontro directos.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jun 10, 2010 12:49 pm

zord Escreveu:mas existem directos de portugal barcelona na rayanair ? eu n encontro directos.
Sim, Porto-Girona (Barcelona) da ryanair ;)

EDIT: Se fores na sexta dia 24 e vieres embora no sábado dia 25, pagas 30€ :P
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 12:55 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
zord Escreveu:mas existem directos de portugal barcelona na rayanair ? eu n encontro directos.

Muito obrigado, eu estava a procurar por Barcelona nem olhei o que estava a frente xD

30 € :o :o :o :o :o :o :o ui a rayanair funciona diferente eu n sabia tenho medo e de ficar sem voo
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 12:59 pm

zord Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Muito obrigado, eu estava a procurar por Barcelona nem olhei o que estava a frente xD

30 € :o :o :o :o :o :o :o ui a rayanair funciona diferente eu n sabia tenho medo e de ficar sem voo
Depois do aeroporto para barcelona tens uma viagem de 1h30 de metro ou autocarro;) Não ficas sem voo, eu já usei a ryanair algumas vezes e nenhuma razão de queixa. Até podes fazer check-in online :P
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 1:03 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
zord Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Depois do aeroporto para barcelona tens uma viagem de 1h30 de metro ou autocarro;) Não ficas sem voo, eu já usei a ryanair algumas vezes e nenhuma razão de queixa. Até podes fazer check-in online :P
Eu costumo usar mais easyjet por ser aqui em Lisboa mas essa não fica nada a traz estou agora a ver se encontro se tem alguma restrição a nível de trazer animais.

EDIT: A Ryanair não aceita animais de estimação em qualquer das suas rotas. No entanto, é efectuado o transporte de cães-guia/de assistência em determinados voos. Clique aqui para obter informações
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 1:08 pm

zord Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
zord Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Eu costumo usar mais easyjet por ser aqui em Lisboa mas essa não fica nada a traz estou agora a ver se encontro se tem alguma restrição a nível de trazer animais.

EDIT: A Ryanair não aceita animais de estimação em qualquer das suas rotas. No entanto, é efectuado o transporte de cães-guia/de assistência em determinados voos. Clique aqui para obter informações
É pena, mas sempre podes enviar os teus animais por DHL... Ainda chegam a casa primeiro que tu :twisted:

zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 1:13 pm

AlunoBioGeo Escreveu: É pena, mas sempre podes enviar os teus animais por DHL... Ainda chegam a casa primeiro que tu :twisted:
Era isso que estava a pensar ou dhl ou fedex estava aqui a procurar alguma sede deles ou assim mas para isso teria de ir por exemplo no dia 24 fazer o meu negocio no inicio do dia enviar as meninas no dia 25 de manha, ver a feira e vir embora e elas chegarem dia 26 ou 27 que n sei s eles entregam ao domingo.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jun 10, 2010 1:17 pm

Sempre podes pedir a alguém que vá para te trazer.
<p><strong>
</strong></p>
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta jun 10, 2010 1:21 pm

ou podes ir á de sevilla que é mais perto mas essa é em Novembro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”