Encontrei vários sites que falam sobre este assunto de uma forma generalista (como este, este e este. Procurem por "sunlight" em cada página, para verem a secção a que me refiro), mas não existe um consenso entre eles.
Como tal fartei-me de sites cujas referências não se encontram à mostra, ou são duvidosas, e fui procurar artigos científicos sobre o assunto.
Infelizmente, apesar de encontrar o titulo de 3 artigos que tratam exactamente deste assunto:
- Ball, J. C. (1995): A comparison of the UV-B irradiance of low-intensity, full-spectrum lamps with
natural sunlight. Bulletin of the Chicago Herpetological Society 30: 69–71.
- Bernard, J. B. (1997): Nutrition advisory group handbook: vitamin D and ultraviolet radiation: meeting lighting needs for captive animals. NAG Fact Sheet 2: 1–4.
- Bernard, J. B. & Ullrey, D. E. (1995): An illuminating discussion of vitamin D, ultraviolet radiation and reptiles. Proceedings of the Association of Reptilian and Amphibian Veterinarians 1995: 40–42.
Estes artigos já foram citados em vários outros trabalhos, o que eu presumo seja uma boa indicação sobre a sua credibilidade, mas não consegui arranjar a versão pdf destes

Se alguém tiver acesso a estes ou outros artigos que falem sobre o assunto, agradecia imenso que me deixasse PM ou postasse neste tópico para outros interessados.
P.S: A título de curiosidade, encontrei um artigo sobre a quantidade de raios UVB que determinados objectos absorvem. Fica aqui para quem tiver interesse