DB-GRILOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Existe muitos....depende é da zona.Existe em algum centro comercial tendo em conta que estou a trabahar todo o dia.

Já viste um DB bebé?cutxis Escreveu:micro grilos para um DB ?Lclobosc Escreveu:Alguém sabe onde posso comprar micro grilos.
Existe em algum centro comercial tendo em conta que estou a trabahar todo o dia.
cumps
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Tb me parecem demasiado pequenos, mesmo para 1 DB bébé. Comprei uma vez com os meus geckos, quando eram bébés tb, e nem os viram...
na zona de lisboa.
O meu db é ainda um baby, e precisava de micro grilos já que os normais ele nem lhes liga, o outro também depende do tamanho dos grilos.
São esquisitos com o tamanho, lolol
Queria dar grilos, para não dar sempre tenebrio, já que para p baby tenho que andar sempre á procura de tenebrio pequeno para ele.
cumps
O meu db é ainda um baby, e precisava de micro grilos já que os normais ele nem lhes liga, o outro também depende do tamanho dos grilos.
Queria dar grilos, para não dar sempre tenebrio, já que para p baby tenho que andar sempre á procura de tenebrio pequeno para ele.
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
BoasLclobosc Escreveu:na zona de lisboa.
cumps
Os tenebrios nem devem ser a base de alimento para o DB devido a ser rico em gordura

É estranho, os DB bebes normalmente já comem grilos e não microgrilos, mas já que não toca em grilos fazes bem. Podes sempre mandar vir pela net numa das muitas lojas de repteis e alimento vivo online

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Micro grilos pk?
Tenebrio pequeno pk?
Você tem noção da quantidade de alimento que um DB pequeno come?
Isto já para não falar que um DB não come só grilos e tenebrios, mas também come baratas, zophofas calcium worms larvas da cera e muito mais...
Tenebrio pequeno pk?
Você tem noção da quantidade de alimento que um DB pequeno come?
Isto já para não falar que um DB não come só grilos e tenebrios, mas também come baratas, zophofas calcium worms larvas da cera e muito mais...

?????????????? eu ja tive dragoes com alguns meses em casa e nao comiam grilos adultos, tinham de ser grilos um pouco maiores que micro
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
O meu gecko têm quase 2 meses e para ele pequeno ou grande não existe, tudo o que entra no território dele ele ataca. xDLclobosc Escreveu:na zona de lisboa.
cumps
micro grilos porque os grilos grandes ele não come.
tenebrio pequeno porque segundo li a comida tem que ter o comprimento da largura dos olhos, se é mito ou não, não sei
também dou vegetais é claro, mas como ele tem que comer proteina animal em maior quantidade, daí a minha dúvida...
quanto as larvas da cera e calcium worms onde arranjo....
tenebrio pequeno porque segundo li a comida tem que ter o comprimento da largura dos olhos, se é mito ou não, não sei
também dou vegetais é claro, mas como ele tem que comer proteina animal em maior quantidade, daí a minha dúvida...
quanto as larvas da cera e calcium worms onde arranjo....
-
- Membro Veterano
Isto não se aplica só ao tenebrio, mas sim a todo o alimento....segundo li a comida tem que ter o comprimento da largura dos olhos
Manda vir de Espanha, porque por cá é complicado...quanto as larvas da cera e calcium worms onde arranjo....
já viste o que é micro grilos? são mesmo minúsculos , quanto muito grilos pequenosPure Escreveu:Já viste um DB bebé?cutxis Escreveu:micro grilos para um DB ?Lclobosc Escreveu:Alguém sabe onde posso comprar micro grilos.
Existe em algum centro comercial tendo em conta que estou a trabahar todo o dia.
cumps
não só já tive com um db na mão bebe como ja tive micro grilos em casa e aquilo é minusculo não sei como os teus conseguem comer isso mas está bem
Última edição por cutxis em quarta jun 16, 2010 10:16 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Minigrilos lolcutxis Escreveu:já viste o que é micro grilos? são mesmo minúsculos , quanto muito grilos pequenosPure Escreveu:Já viste um DB bebé?cutxis Escreveu:micro grilos para um DB ?Lclobosc Escreveu:Alguém sabe onde posso comprar micro grilos.
cumps
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim, tenho micro-grilos para alimentar DB's bebés.cutxis Escreveu:já viste o que é micro grilos? são mesmo minúsculos , quanto muito grilos pequenosPure Escreveu:Já viste um DB bebé?cutxis Escreveu:micro grilos para um DB ?Lclobosc Escreveu:Alguém sabe onde posso comprar micro grilos.
cumps
Normalmente só falo quando sei do que estou a falar, ao contrário de algumas pessoas.

PS: Não me respondeste

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/