Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
rebelX
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am
sexta jun 25, 2010 12:52 am

[/URL]
[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

Última edição por
rebelX em sexta jun 25, 2010 1:59 am, editado 4 vezes no total.
<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
-
Aborigene
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am
sexta jun 25, 2010 12:54 am
Vejo ai dois atomos desalinhados e uma molecula mal formada, ou talvez um novo elemento da tabela periodica??!?!
Redimensiona as fotos s.f.f

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 12:56 am
cmo redemisiono as fotos?

<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 1:02 am
sei que as fotos infelizmente não se veem bem ,mas também não sei por melhor....

-
Aborigene
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am
sexta jun 25, 2010 1:06 am
rebelX Escreveu:cmo redemisiono as fotos?

Estás a ver o site que usaste!?
A azul, por baixo da zona de upload por browse do teu pc... diz "
Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem"
É só carregares e colocares, 640x480 ou 800x600.

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 1:53 am
Aborigene Escreveu:rebelX Escreveu:cmo redemisiono as fotos?

Estás a ver o site que usaste!?
A azul, por baixo da zona de upload por browse do teu pc... diz "
Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem"
É só carregares e colocares, 640x480 ou 800x600.

thanks

-
ioji
- Membro
- Registado: quinta mai 27, 2010 4:37 pm
sexta jun 25, 2010 10:18 pm
esta confuso não dá para ver a dimensão do terrario.
mas a criatura está linda linda.

-
Manuescrito
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
sexta jun 25, 2010 10:36 pm
Posta uma foto do set up todo! A bicha parece estar em forma!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
sexta jun 25, 2010 10:36 pm
está muito fixe essa ideia das parteleiras, mas tens é que arranjat uns troncos mais grossos para fazer a ligaçao entre as prateleiras pois esas lianas nao devem ser muito fortes e ela está a crescer
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 11:01 pm
boas a todos o chaka não tem terrário vive a solta a grande e a françesa,está tudo bem reforçado com ferros e braçadeiras é tudo material lavavél e práctico de usar
-
mikmokas
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am
sexta jun 25, 2010 11:27 pm
o meu db é quase como a tua iguana só que ele tem terrario mas consegue sair depois quando se farta volta a entrar
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 11:27 pm

[/img]

[/img]
Uploaded with
ImageShack.us
Quando fiz isto foi tendo em consideração o peso e dar me o máximo de espaço possivel,embora não se veja está buracos nas redes para que o chaka suba e deixa quando quiser,só falta a piscina para ele dar uns mergulhos

ele está a ficar muito territorial,ultimamente abre a babela e levanta e baixa a cabeça,

é mesmo engraçado,qualquer dia o meu largartinho põe me na rua,quando puder ponho mais fotos
-
rebelX
- Membro
sexta jun 25, 2010 11:29 pm
mikmokas Escreveu:o meu db é quase como a tua iguana só que ele tem terrario mas consegue sair depois quando se farta volta a entrar

o chaka não gosta de estar preso lol
-
zhayo
- Registado: sexta jun 25, 2010 12:07 pm
sábado jun 26, 2010 12:19 am
bom turma ... eu sou novato no Blog e gostei muito de cada dicas legais que vocês dão e é por isso que fiz uma conta no nome de meu mais novo amiguinho o Zhayo... ele esta comigo a pouquíssimo tempo, não sou novato nas em criar iguanas verdes.. mas em todas as vezes que eu tive não consegui criala e terminava desistindo. mas o Zhayo é diferente quero ele comigo e estou aqui pro que de e vier ... por isso que preciso de ajuda ...:::
o Zhayo não é só um problema... é um grande problema daqueles -BIG- ele é muito grande em comparação a todas as outras que já criei. bom... difícil... mais não impossível ;P .... eu não desisto dou carinho nele mesmo se for ameaçado de ser agredido por ele... eu sou esperto em animais sempre pesquisando o que me interessa por isso aprendi convivendo com varias iguanas a expressão corporal delas... sei quando estão incomodada, estressadas e quando vão atacar.... mais eu também tenho muitas duvidas tais como o sexo desses animais pesquisei bastante e sei por alto um pouco.... eu preciso de ser ajudado em dicas de como posso me relacionar com a minha iguana sem ela ter medo, sem ela me agredir, apesar de que não é freqüentemente.... quero muito conseguir chegar a o meu próximo estagio que é por o Zhayo em meu ombro.... o Zhayo foi um presente ele veio machucado em seu rabo dele, duvidas de como restitui-lo o mais rápido possível ... a coloração do Zhayo é boa mais não ótima, dicas de como deixa-lo mais verde e brilhante .... ele não come... sim sei que é por causa do período de adaptação mas eu abro a boca dele um dia sim outro não para farsa-lo a comer, ele come sim ainda bem ^^ mais quero saber se isso prejudica ....? se é para deixa-lo em paz e se virar sozinho ...?
Não tenho o seu viveiro ainda nem as luzes essenciais .... mais garanto que vou compra-los o mais rápido possível ...
É isso pessoal espero que me ajudem mesmo eu conto com a ajuda de vocês ... falow e ate mais ^^
-
zhayo
- Registado: sexta jun 25, 2010 12:07 pm
sábado jun 26, 2010 12:22 am
bom turma ... eu sou novato no Blog e gostei muito de cada dicas legais que vocês dão e é por isso que fiz uma conta no nome de meu mais novo amiguinho o Zhayo... ele esta comigo a pouquíssimo tempo, não sou novato nas em criar iguanas verdes.. mas em todas as vezes que eu tive não consegui criala e terminava desistindo. mas o Zhayo é diferente quero ele comigo e estou aqui pro que de e vier ... por isso que preciso de ajuda ...:::
o Zhayo não é só um problema... é um grande problema daqueles -BIG- ele é muito grande em comparação a todas as outras que já criei. bom... difícil... mais não impossível ;P .... eu não desisto dou carinho nele mesmo se for ameaçado de ser agredido por ele... eu sou esperto em animais sempre pesquisando o que me interessa por isso aprendi convivendo com varias iguanas a expressão corporal delas... sei quando estão incomodada, estressadas e quando vão atacar.... mais eu também tenho muitas duvidas tais como o sexo desses animais pesquisei bastante e sei por alto um pouco.... eu preciso de ser ajudado em dicas de como posso me relacionar com a minha iguana sem ela ter medo, sem ela me agredir, apesar de que não é freqüentemente.... quero muito conseguir chegar a o meu próximo estagio que é por o Zhayo em meu ombro.... o Zhayo foi um presente ele veio machucado em seu rabo dele, duvidas de como restitui-lo o mais rápido possível ... a coloração do Zhayo é boa mais não ótima, dicas de como deixa-lo mais verde e brilhante .... ele não come... sim sei que é por causa do período de adaptação mas eu abro a boca dele um dia sim outro não para farsa-lo a comer, ele come sim ainda bem ^^ mais quero saber se isso prejudica ....? se é para deixa-lo em paz e se virar sozinho ...?
Não tenho o seu viveiro ainda nem as luzes essenciais .... mais garanto que vou compra-los o mais rápido possível ...
É isso pessoal espero que me ajudem mesmo eu conto com a ajuda de vocês ... falow e ate mais ^^