domingo jun 27, 2010 10:28 pm
joaoplscosta Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Xiça. Agora até parece uma cobra

Põe lá a mão põe

Tenho uma cá em casa que arruma essa a um canto

Sim, sim
trustz Escreveu:Esta continua a ser das cobras mais bonitas que já vi aqui pelo forum.
Está lindíssima. Adoro-a.
Quanto ao tamanho delas, ainda ha poucos dias fiquei surpreendido quando medi a minha cobra. Num instante e sem eu dar por nada atingiu 47cm.
Isto de ver o bixo todos os dias impede que se te tenha a percepção de como está a mudar e a recorrência às fotografias para comparar dá um geitão danado.
Muitos parabéns! (não pelo teu aniversário!)
Epá, eu sou suspeito nisso... LOL... Mas como te disse, existem aqui muitas cobras bem bonitas... mas esta é uma delas de certeza

e obrigado pela parte que me toca (de a ter escolhido... LOL).
Sim, ela tem-me surpreendido imenso, em termos de comprimento, mas sobretudo em termos de peso/massa. Tem aumentado a um ritmo alucinante (é verdade que a peso menos do que a meço), muito das vezes meço-a a olhómetro porque bem sei a dificuldade em obter uma foto de jeito (manuseando-a e fotografando ao mesmo tempo) uma vez que irrequieta é ela que chegue... e sobra

Última edição por
AlunoBioGeo em segunda jun 28, 2010 3:20 am, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>