Pequena actualizaçao Da Minhoquinha xD
Moderador: mcerqueira
boas!
Estou a pensar ir comprar as coisas necessárias para manter uma cobra cá em casa e em boas condições ,quero ter tudo pronto para quando a for buscar..
Queria saber se me podiam dizer ou aconselhar algo a mais ou a menos..
Já agora também gostava de saber aqui na zona de Coimbra,onde posso encontrar criadores de cobras boas para principiantes no caso da cobra do milho (li que era um bom começo) , e/ou lojas que sejam de confiança (mas claro por pm )
aqui vai a lista;
Faunário (nos primeiros tempos,mas ate quando?)
Termómetros
tapete térmico
Termómetro
termostato
e claro a comida..
falta algo que seja importante e me esqueci?!
comprimentos titofe
(não sei se é preciso fazer apresentação,mas se for o caso eu vou fazer)
PS:Já me ando a informar deste Hobbie a vários meses,tenho lido aqui no forum que não gostam muito de novatos a queres comprar um reptil só por comprar..;D
Estou a pensar ir comprar as coisas necessárias para manter uma cobra cá em casa e em boas condições ,quero ter tudo pronto para quando a for buscar..
Queria saber se me podiam dizer ou aconselhar algo a mais ou a menos..
Já agora também gostava de saber aqui na zona de Coimbra,onde posso encontrar criadores de cobras boas para principiantes no caso da cobra do milho (li que era um bom começo) , e/ou lojas que sejam de confiança (mas claro por pm )
aqui vai a lista;
Faunário (nos primeiros tempos,mas ate quando?)
Termómetros
tapete térmico
Termómetro
termostato
e claro a comida..
falta algo que seja importante e me esqueci?!
comprimentos titofe
(não sei se é preciso fazer apresentação,mas se for o caso eu vou fazer)
PS:Já me ando a informar deste Hobbie a vários meses,tenho lido aqui no forum que não gostam muito de novatos a queres comprar um reptil só por comprar..;D
Última edição por titofe em terça ago 31, 2010 11:51 pm, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
esconderijos que podes improvisar até com meios tubos do papel higienico e uma taça para a agua...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se ela for deste ano, um pratito dos vasos mais pequenos, ou aquelas taças de barro em que vem o gelado ou o arroz doce nalguns estabelecimentos é fixe...titofe Escreveu:Obrigado Bondage tinha-me esquecido dessas coisas,e são 2 (parte fria e parte quente) xD
Quanto ao recipiente da agua?quanto de altura?li que gostam de se por na agua,tem que ser um bocado grande né?
cumpzZ
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Nessa lista, falta-te só aí um Higrómetro. 

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
boas!
Chegou hoje o material para a minha futura cobra do milho..
Por enquanto quero ver se esta tudo certo.e falta comprar os termómetros,com sonda e o termostato..
PS:desculpem a qualidade das fotos mas não tenho pilhas para a maquina..
cumpzZ

Uploaded with ImageShack.us

Chegou hoje o material para a minha futura cobra do milho..

Por enquanto quero ver se esta tudo certo.e falta comprar os termómetros,com sonda e o termostato..
PS:desculpem a qualidade das fotos mas não tenho pilhas para a maquina..
cumpzZ

Boas , o ´faunario até esta bem decorado , mas acho que a entrada e a propria grutas são grandes de mais , para uma snake bébe :s
Podes deixar ficar essa e faz outras mais pequenas e com a entrada tambem mais pequena
Podes deixar ficar essa e faz outras mais pequenas e com a entrada tambem mais pequena

<p><strong></strong></p>