Curiosidade - Radiografias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 06, 2010 1:44 pm

Aproveitei, já que tinha as radiografias aqui comigo e tirei umas fotografias para verem como é a radiografia de um gecko Leopardo.
Estas radiografias são de fraca qualidade, mas mesmo assim dá para terem uma ideia.
* Reparem como umas costelas tão finas dão uma forma tão bem definida ao animal :)

Imagem

Imagem

Imagem
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça jul 06, 2010 2:01 pm

Eu já tinha visto radiografia de geckos...alias tenho ecografia da minha fêmea... :lol: :lol:
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 06, 2010 2:07 pm

geckomorphs Escreveu:Eu já tinha visto radiografia de geckos...alias tenho ecografia da minha fêmea... :lol: :lol:
EU infelizmente fui a um vet que não tinha ecografia. Para o que eu queria era melhor, mas pronto.
Ricardo Leitão
Calsonic
trustz
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 2:07 pm

trustz Escreveu:
geckomorphs Escreveu:Eu já tinha visto radiografia de geckos...alias tenho ecografia da minha fêmea... :lol: :lol:
EU infelizmente fui a um vet que não tinha ecografia. Para o que eu queria era melhor, mas pronto.
e mesmo a radiografia deixa muito a desejar :twisted:
Ricardo Leitão
Calsonic
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça jul 06, 2010 2:39 pm

Por acaso também já tinha visto, já fiz uma à minha femea.
Não deixam de ser imagens bacanas :P

O que tinham eles Ricardo?
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
trustz
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 3:16 pm

PedroC10 Escreveu:Por acaso também já tinha visto, já fiz uma à minha femea.
Não deixam de ser imagens bacanas :P

O que tinham eles Ricardo?
Ovos. Mas o motivo da radiografia, foi á desconfiança de uma retenção por parte de uma fêmea que apesar de ter cruzado com o macho, nunca tinha posto ovos e mostrava-se desconfortável. A foto não revelou nada, mas hoje de manhã , lá estavam os ovos :wink:.
Ricardo Leitão
Calsonic
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta jul 07, 2010 10:19 am

Espetaculo....

Por a caso ainda nao tinha visto nenhuma de gecko leopardo...

Renato Pyro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”