Unica cria do ano...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sábado jul 10, 2010 9:16 pm

Meus amigos, esta com certeza não vai ser recordada como a época com mais sucesso no que toca a reprodução cá em minha casa... Mas um casal inesperado conseguiu dar-me 1 cria (a unica deste ano...), Manteiga (Pantherophis Guttatus fase Amelanica) e o macho o Pimento (Lampropeltis Triangulum Campbelli fase Apricot, foi criado por mim em 2007, é filho do meu antigo casal de Campbellis que é neste momento propriedade do Manuel Ovelha), logo a cria filha do casal é um hibrido que é normalmente apelidado de "Pueblacorn (Pueblan Milksnake X Corn Snake), uma das coisas que para mim tem mais significado nisto tudo é o facto de ter conseguido criar com um animal já criado por mim... é algo que considero excelente e com o qual já "sonhava" há algum tempo.
A cria é muito bonita, é uma verdadeira "mistura" a cabeça parece ter sido pintada á mão, a cauda é "tipica" de uma apricot mas comprida como a de uma guttata... espero que gostem... eu adorei! Espero que as cores se tornem mais vivas com a proxima muda de pele e penso que vai "evoluir" bastante com o tempo tal como as guttatas evoluem em termos de cor, faço figas tambem para que seja uma fémea para eu puder continuar este pequeno projecto que tenho com colubrideos hibridos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos

Pedro Caixinha
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jul 10, 2010 9:37 pm

mais vale qualidade que quantidade ;)

Muito bonita apesar de eu não ser simpatizante de híbridos, esse animal é muito bonito ;)
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado jul 10, 2010 9:44 pm

OMFG! :o

BELIIIIIIISSSSSSSSSSIIIIIMMMMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo EXCELENTE resultado que tiveste!

Fiquei de facto fascinado pela sua cabeça.... ficou DEMAIS!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado jul 10, 2010 10:45 pm

Estranha, mas muito bonita. E nada comum. Parabéns.

Não sendo também apologista de hibridos, acho que com o devido controlo, podem também ter o seu lugar, e este é um belo exemplo. Adorei os pormenores da cabeça e do padrão da cauda, tudo junto numa só cobra. Bizarro, mas interessante.

Keep up the good work.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

domingo jul 11, 2010 12:12 am

Opah ela sai mesmo ao pai :D ficou muito bonita mesmo :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”